qual escolher

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

qual escolher

Mensagem por skyer »

para jogar 4a qual yoyo escolher aquarius, bigyo, flying panda????
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

nunca joguei com o flying panda, mas com os outros sim e o bigyo e o aquarius sao otimos. nesse caso varia de gosto. aa, e o bigyo msmo n tendo aros de borracha nao quebra, nao quebra msmo, pois o plastico é direrente
Editado pela última vez por Jota B. em 18 Mar 2007, 21:57, em um total de 1 vez.
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Olha cara, o Flying Panda eh muito bom quanto o aquarius, mais eh um pouco melhor e tem que fica trocando frictions, ja o aquarios ele volta sem nada, pelo proprio corpo ^^.
O bigyo eh bem maior entre eles, + nao tem aros de borracha, mas me disseram q eh muuiiitoooo dificil de quebrar, eu nunca joguei com um.

Tenho um amigo aki perto que compro o aquarius, e é exelente.

Se vc quiser me manda uma mp pra mim que posso te vender um aquarius por R$ 100 novo na caxa, + o valor do frete.

Espero ter ajudado

Flow
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

PANDA pq eu tenhu um e acho mt loko!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem ....

Eu tbm Tenho um Flying Panda, eu gosto da jogabilidade dele mas com aros de peso(vulto), quanto aos outros ioiôs eu não os joguei ainda !!!

O problma do panda é justamente a questão dos frictions, fora isso eu recomendo !! =)

T+++
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Cara, eua conselho o panda pra começar, até pelo preço, tipo, eu uso ele com esparadrapo dos dois lados, tah muito bom, dorme bastante, mas como eu aumentei o gap, só volta com bind
Responder