Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Gostaria de uma opiniao da galera do forum, to saindo do kickside e jah sei todas manobras basicas gostaria de um yoyo bom bonito e barato, no maximo r$100 ou U$40.
galera não é ser chato, mas olha o TITULO DO TÓPICO!
Cara eu gosto mto do Dark, ele é rapido e excelente para suicides, mas o hitman é melhor q ele em grinds, o tamanhos são diferentes tbm, seria legal vc jogar com os dois ae vc ia ter ideia melhor de qual escolher!
cabe um edit no titulo, agora voltando ao assunto, joguei com DM e HM, gostei muito dos dois, mas yoyo é algo pessoal, as vezes posso gostar de um modelo jogar muito com ele e outro que é muito mais experiente não gostar, ou seja, tem que jogar pra se decidir.
agora acho que se você colocasse os yoyos com os quais você mais se identificou ficaria melhor até mesmo para te darem opinião.
olha,eu tenho um hitman e n me arrependo ateh hj!depois q ele fodeu eu jogava com o gv!ai quando eu vi o hitmanme deu uma saldades!uahauhauh
mas agora esta concertado ;D
mas n sei n cara,o DM eh muito foda tbm!
mas sei lah acho q eh melhor o hitman!
flw