Enquete
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Aproveitando que esta parte do Forum é dedicado aos cientistas malucos do Ioiô
Gostaria de abrir com este post uma enquete:
1 Qual Mod vcs gostariam de fazer?
2 Qual vocês gostariam de Ver que eu ou outro Modificador fizesse, e em qual ioiô?
3 Deem um Nome Legal pra uma Equipe de Mod Nacional "patrocinada pela Vulto" nomes nacionais por Favor
as duas primeiras é pra conhecer os gostos dos jogadores e a 3ª é pra nos ajudar mesmo hehehe.
No caso de EU fazer algum mod da enquete infelizmente só depois de Agosto (Mundial)
agora nada impede de outros fazerem um já.
Muito obrigado desde já a todos os participantes pois isso vai ajudar a incentivar mais esta modalidade pouco praticada neste País e aguçar os Modders "Modificadores" adormecido dentro de muitos
Abraços
Sprout
Gostaria de abrir com este post uma enquete:
1 Qual Mod vcs gostariam de fazer?
2 Qual vocês gostariam de Ver que eu ou outro Modificador fizesse, e em qual ioiô?
3 Deem um Nome Legal pra uma Equipe de Mod Nacional "patrocinada pela Vulto" nomes nacionais por Favor
as duas primeiras é pra conhecer os gostos dos jogadores e a 3ª é pra nos ajudar mesmo hehehe.
No caso de EU fazer algum mod da enquete infelizmente só depois de Agosto (Mundial)
agora nada impede de outros fazerem um já.
Muito obrigado desde já a todos os participantes pois isso vai ajudar a incentivar mais esta modalidade pouco praticada neste País e aguçar os Modders "Modificadores" adormecido dentro de muitos
Abraços
Sprout
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Como um dos pais do 2YR eu gostaria de ter vários mod's dele, principalmente de Off-strig ou um com bordas de metal.
Eu tenho alguns planos para fazer, colocar o 2YR em formato Wing por exemplo.
Gostaria de pedir a quem fisesse mod's e até mesmo caracterizações com o 2YR, que me mandassem fotos, estaremos abrindo uma seção no site exclusiva para nosso ioiô.
Valeu
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Eu tenho alguns planos para fazer, colocar o 2YR em formato Wing por exemplo.
Gostaria de pedir a quem fisesse mod's e até mesmo caracterizações com o 2YR, que me mandassem fotos, estaremos abrindo uma seção no site exclusiva para nosso ioiô.
Valeu
Rodrigo [ http://www.yoyorio.rg3.net ]
Rafael você mais do que ninguém sabe que eu VOU fazer um mod para o mundial e tirando o MTFL vc foi quem mais me deu forças pra isso
Whip, o Caiê tá com idéias de fazer um Saga Terror já um NM Terror haja $$$ heheheh mas que vc sair vai pq o aquira tbm quer fazer Um.
Rodrigo, se você tiver "Refugos" de plásticos do 2YR e puder me mandar pago o frete e tudo eu posso ver isso sim tenha certeza é só combinar os que eu fiz no Saga foi o Mário que Doou uns Refugos e eu pude fazer o que foi visto até agora
Valeu Gente
Sprout
Whip, o Caiê tá com idéias de fazer um Saga Terror já um NM Terror haja $$$ heheheh mas que vc sair vai pq o aquira tbm quer fazer Um.
Rodrigo, se você tiver "Refugos" de plásticos do 2YR e puder me mandar pago o frete e tudo eu posso ver isso sim tenha certeza é só combinar os que eu fiz no Saga foi o Mário que Doou uns Refugos e eu pude fazer o que foi visto até agora
Valeu Gente
Sprout
1- Eu VOU fazer um MOD do 2yr. Já pintei o meu transparente de verde claro por dentro e essa semana vou em uma torneadora para colocar os aros de aluminio ou algum outro metal em volta(Aceito sugestões sobre os melhores metais, não só esteticamente mas tb pra rodar mais). Se sair mesmo as fotos vão aparecer por aqui, certeza
2- 2YR ou Saga beefcake (dois rolamentos) com os aros de metal e duplo o-ring (credo, acho que me excitei. hehehehe. brincadeira)
3- Sou horrivel para dar nomes a qualquer coisa. Não consigo nem pensar em um bom nome
Qualquer centelha que eu tiver no meu cerebro eu deixo aqui depois
é isso
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
2- 2YR ou Saga beefcake (dois rolamentos) com os aros de metal e duplo o-ring (credo, acho que me excitei. hehehehe. brincadeira)
3- Sou horrivel para dar nomes a qualquer coisa. Não consigo nem pensar em um bom nome
Qualquer centelha que eu tiver no meu cerebro eu deixo aqui depois
é isso
FUIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
1 - 2YR Wing, Duplo O-Ring e anel fino de chumbo (nao na borda, mas por tras do plastico da borda, pra evitar machucar a mão e não arranhar o chumbo).
2 - SAGA Imperial para 2A. Jah pensaram nisso?
3 - AXIS (Eixo em Ingles)
LAVOISIER (Nada se cria, tudo se transforma)
FRANKENSTEIN
YOYONSTEIN
ACME
TUNE
VENENO
FORMA
THAT'S ALL FOLKS!
2 - SAGA Imperial para 2A. Jah pensaram nisso?
3 - AXIS (Eixo em Ingles)
LAVOISIER (Nada se cria, tudo se transforma)
FRANKENSTEIN
YOYONSTEIN
ACME
TUNE
VENENO
FORMA
THAT'S ALL FOLKS!
Gostei do YOYOSTEIN
Mas já que é patrocinado pela vulto, e é do Brasil, ia ficar legal YOYOSTEIN VULTO BRASIL
Sei lá
Gostei da sugestão do Jota
FUIEEEEEE
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: RFPaes em 2003-06-11 19:20 ]</font>
Mas já que é patrocinado pela vulto, e é do Brasil, ia ficar legal YOYOSTEIN VULTO BRASIL
Sei lá
Gostei da sugestão do Jota
FUIEEEEEE
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: RFPaes em 2003-06-11 19:20 ]</font>
-
- Contato:
hehehe o Jota tá inspirado pacas ultimamente.
Isso sem levar em conta que isso faz parte do Trampo dele mas a criatividade tá em alta.
Rodolfo para o seu mod você pode usar qualquer metal a diferença é grande de um para o outro.
Alumínio: "bem leve" e polido fica bem legal
Ferro e Metais em geral "pesado" e pouco brilho a menos é claro se vc polir
Bronze: "mais pesado que outros materiais" e bem polido fica com aspecto Dourado.
o peso ideal na opinião da grande maioria fica em torno de 65 a 80 gramas "Depende do seu gosto"
Eu recebi seu e-mail e estes dias estava com problemas no e-mail "servidor" e só ontem pude ver e-mails e por aqui foi mais fácil responder
Abraços,
Sprout
Isso sem levar em conta que isso faz parte do Trampo dele mas a criatividade tá em alta.
Rodolfo para o seu mod você pode usar qualquer metal a diferença é grande de um para o outro.
Alumínio: "bem leve" e polido fica bem legal
Ferro e Metais em geral "pesado" e pouco brilho a menos é claro se vc polir
Bronze: "mais pesado que outros materiais" e bem polido fica com aspecto Dourado.
o peso ideal na opinião da grande maioria fica em torno de 65 a 80 gramas "Depende do seu gosto"
Eu recebi seu e-mail e estes dias estava com problemas no e-mail "servidor" e só ontem pude ver e-mails e por aqui foi mais fácil responder
Abraços,
Sprout
-
-
- Contato:
hummm um nome
3.seila X-m0ds, IBM (Imperial Brasiliam MOds
eheheh esse marca de computador
TIM (totalmente ioio modificado)e esse é marca de telefone celular heeh ta loko tudo que eu pernso é nome de alguma coisa
FORMULA MODS
MODSficação
MODSficadores
TERROR dos MODS
sei lah só consegui pensar nesses
Um ioio que eu queria que mdificassem o SAGA (SagaHand) um saga pra jogar frehand eheh um mas o que eu quero mais é o com borda de ferro ou bronze ou alumio com borda de alguma coisa
ou um SAGA TWO um saga offstring que vc tire a borracha e ponha uma borda de ferro quando se ta afim de jogar offs se desrrosqueia a borda de ferro e poe a borracha e vice-versa
ehehe economiza um yoyo
Packer
3.seila X-m0ds, IBM (Imperial Brasiliam MOds
eheheh esse marca de computador
TIM (totalmente ioio modificado)e esse é marca de telefone celular heeh ta loko tudo que eu pernso é nome de alguma coisa
FORMULA MODS
MODSficação
MODSficadores
TERROR dos MODS
sei lah só consegui pensar nesses
Um ioio que eu queria que mdificassem o SAGA (SagaHand) um saga pra jogar frehand eheh um mas o que eu quero mais é o com borda de ferro ou bronze ou alumio com borda de alguma coisa
ou um SAGA TWO um saga offstring que vc tire a borracha e ponha uma borda de ferro quando se ta afim de jogar offs se desrrosqueia a borda de ferro e poe a borracha e vice-versa
ehehe economiza um yoyo
Packer
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Terror são aqueles ioiôs com pontas nas laterais. Alguém tinha postado uma foto de um Dif-e-Yo Terror um tempo atrás.
Um Terrorgade (vai link mesmo, não dá pra postar a imagem direto): http://yotropolis.tripod.com/reviews/tgade.html
Rafael.
Um Terrorgade (vai link mesmo, não dá pra postar a imagem direto): http://yotropolis.tripod.com/reviews/tgade.html
Rafael.
Eu Gostei também do nome:
V E N E N O
*Vultos
Envenenando
Não
Estragando
Nossos
Objetos
Dá pra bolar muitas coisas com as letras é só usar a imaginação coisa que o jota faz muito bem.
ae Jota faz um Logo pro VENENO tbm
Valeu
Sprout
PS: ae Gente tô de Férias vô demorar pra postar denovo a menos que use alguns micros emprestados como agora heheh
V E N E N O
*Vultos
Envenenando
Não
Estragando
Nossos
Objetos
Dá pra bolar muitas coisas com as letras é só usar a imaginação coisa que o jota faz muito bem.
ae Jota faz um Logo pro VENENO tbm
Valeu
Sprout
PS: ae Gente tô de Férias vô demorar pra postar denovo a menos que use alguns micros emprestados como agora heheh