Ioio rodando em falso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ioio rodando em falso
Ola, eu comprei meu ioio saga a pouco tempo ja puis ele no removerdor e tal, so que ai quando eu vo enrola a cordinha no ioio fica rodando em falso, e cai todo horrivel, nem roda e pá, eu sie que o problema é no sistema de retorno, não sei oque procurar, e fazer, me ajude, me digam como resolver esse problema, obrigado. :)
retorno
se o retorno estiver bem gasto põe um branquinho q fik td certo se vc qiser coloq oleo no rolamento ateh deixa fikr + responsivo um poko ow pra fazer um mod chiqe vc pega faz um recessed o-ring de uim lado e ele fik com retorno hibrido eh bom mais eh mais complikdo dai
-
Re: Ioio rodando em falso
então descubri o problema o ioio derreteuklaus escreveu:Ola, eu comprei meu ioio saga a pouco tempo ja puis ele no removerdor e tal
agora se vc secou somente o rolamento então vc deveria seca-lo novamente com fluido de isqueiro depois com uma ponta de palito de dente colocar meia gota de óleo de máquina,o retorno é pouco provavel porque starburst é muito responsivo"analise se vc ñ está usando corda fina,antes de eu fazer recessed no meu saga eu sequei o roll dele sem colocar óleo ele continuava responsivo,espero ter ajudado vc.
flw!:)
-
-
- Contato:
vc aumentou o gap? derrepente vc aumentou até demais, e ta tendo dificuldade de retornar ele firme
tenta fechar um pouco mais o gap, caso tenha aumentado.
Se o problema for mesmo no retorno, vale uma resposta ja dada ali em cima (recomeno eu colocar silicone, é realmente muito bom. mas pesquise bastante antes pra nao fazer burrada)
Se nao for nada disso, vc só ta enrrolando errado, tenta prender a corda com o dedo em um lado do shape e enrrolar o ioio =)
Espero ter ajudado.
tenta fechar um pouco mais o gap, caso tenha aumentado.
Se o problema for mesmo no retorno, vale uma resposta ja dada ali em cima (recomeno eu colocar silicone, é realmente muito bom. mas pesquise bastante antes pra nao fazer burrada)
Se nao for nada disso, vc só ta enrrolando errado, tenta prender a corda com o dedo em um lado do shape e enrrolar o ioio =)
Espero ter ajudado.
-
- Contato:
Ae no começo eu tbm tive esse problema !! mas era vacilo meu !! é que eu tinha medo de enroscar as metades do ioio até o fim, pois, como a porca de trava era nova, dava pressão, ai achava que ele não precisava de ser mais rosqueado !!
Confere ai se o ioio está totalmente rosqueado, caso esteja, verifique o sistema de retorno novamente, e encontre uma solução que seja viável a vc !!
espero ter ajudado !! t++
Confere ai se o ioio está totalmente rosqueado, caso esteja, verifique o sistema de retorno novamente, e encontre uma solução que seja viável a vc !!
espero ter ajudado !! t++
ioio
Acho que se tivesse derrento o ioio eu ia saber ,eu acho, o primeiro a responder falou:
E outra pra que serve isso ? http://loja.vulto.com/produto.php?p=9, poem la na campinha do ioio ? plix me ajude cara
Po deu certo quando eu jogo vai muito melhor so que eu fiz de durex, mais tipo quando volto ela volta toda enroscada errada é mo saco, e tambem quand eu enrosco ainda das umascoisas meio tosca, quando eu jogo tb, a cordinha fica balançando, ta meio tosco, e ow s alguem for de Santos me avisa plis, não adinta ocmpr outro ioio né ? vai aconteçer a mesma coisa né ?se o retorno estiver bem gasto põe um branquinho q fik td certo se vc qiser coloq oleo no rolamento ateh deixa fikr + responsivo um poko ow pra fazer um mod chiqe vc pega faz um recessed o-ring de uim lado e ele fik com retorno hibrido eh bom mais eh mais complikdo dai
E outra pra que serve isso ? http://loja.vulto.com/produto.php?p=9, poem la na campinha do ioio ? plix me ajude cara