YoyoJoca GVM3 é bom ou naum

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gregory (Gué)
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2007, 13:52

YoyoJoca GVM3 é bom ou naum

Mensagem por Gregory (Gué) »

Olá amigos.
Estou louco pra comprar um Io-Io q durma bastante tempo e q seja bom.
Me dê dicas e tirem minha dúvida.O GVM3 YoyoJoca é bom ou naum.
É isso aí até mais
vlw!!!
Dudumaurina
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:14

Mensagem por Dudumaurina »

Ele eh 1 otimo yoyo, formato bem aberto, dorme o suficiente pra executar qualquer manobra, tem rolamento concavo de inox, recessed de silicone, etc..
Vale a pena comprar, porem soh c vc jah joga a algum tempo, pq tem q fikar trocando silicone de tempo em tempo, e mt gent tem problemas com issu.
FLw o/
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

nusss cara o gv foi o melhor yoyo q eu tive mto loko a unik coisa ruim eh pq uma vez por semana +- vc tem q trokr o silicone
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

tem que tomar cuidado pra nao espanar...
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

sim pois o eixo eh fino nuss eu to na moh lumbriga do meu gv to sentindo falta dele acho q naum deveria ter trokdo
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

bem yoyojoca é o meu melhor yoyo( é o unico que eu uso hehe) mas justamnete por isso que eu digo, o desempenho em manobras de corda nas quais envolve muita linha no eixo é muito bom, laços como slacks e whips tambem, para grinds não fica a dever, o peso atrapalha um pouco em suicides (tem que treinar muito pra pegar o tempo dele) eu desde que comecei a usar o aluminium gv m3 rol de inox só venho evoluindo, o yoyo me ajuda a criar por que muitas vezes quando vc ta aprendendo uma manobra vc acaba tendo que fazer ela devagar e com varios erros, como o yoyo dorme muito facilita pacas.

esses são alguns videos que mostram o desempenho pratico do gv m3








todos esse videos são dos integrantes da yoyojoca team, ou seja, são jogados com aluminium gv m3 rol kk inox


fiapo crew + yoyojoca team
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

Realmete o yoyojoca GVm3 eh um yoyo perfeito! na verdade pra espanar eh dificil, as pessoas acham nescessario sempre apertar bastante o gap soh que nao eh se ficar apertado muito espana um pouco. Ja quanto o problema de trocar sempre o silicone eh soh utilisar o silicone vermelho que eh mais duro e dura mais tempo e se adre melhor ao ioio, esse silicone vc acha em lojas de ferragens..

t+
Responder