retorno pratico

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
skyer

retorno pratico

Mensagem por skyer »

qal retorno para gv seria mais pratico canço mto fikr trokndo silicone asvezes enche en taum qal seria o 2º melhor retorno para o gv
Jota B.
Contato:

Mensagem por Jota B. »

o ring
pelo o que eu sei, vc coloca 4 o rings pq é grande o espaço. tem varios topicos falando disso
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

po cara !! eu estava pensando aki no seguinte !!

eu não sei como eh o recess do GV mas se não for muito fundo, rola de recorar uma câmara de ar e colocar lah no recess, caso fique muito profundo, coloque 2 camadas,

o problema seria colar eles e possível, mas pensei na própria cola borracha, aquelas que colam as camaras de ar de pneu de bike, mas não sei se ela agride o material do ioio ou se adere bem em plastico ou alunínio.

Tá ae a idéia, o problema é a prática !! xD

t++ e boa sorte !
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Ideia aqui...

1° vc tem q medir o tamanho do recess... profundidade e diametro... etc... ai vc compra uma faca grafica e corta a borracha e cola do tamanho certinho... se eu não me engano uma faca grafica custa 20 reais... e se fz fizer e gosta do retorno sugestão... faça pra vender... tem mta gente q num gosta de trocar td vez o silicone do gv...
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

tufaopatola2 escreveu:po cara !! eu estava pensando aki no seguinte !!

eu não sei como eh o recess do GV mas se não for muito fundo, rola de recorar uma câmara de ar e colocar lah no recess, caso fique muito profundo, coloque 2 camadas,

o problema seria colar eles e possível, mas pensei na própria cola borracha, aquelas que colam as camaras de ar de pneu de bike, mas não sei se ela agride o material do ioio ou se adere bem em plastico ou alunínio.

t++ e boa sorte !
fazia isso com meu fhz, usava a própria cola de camara.
dava certo, mas soltava a cada 3 ou 5 dias aprox.
tava mexendo hj com silicone de alta temperatura, e vi que ele cola muito bem! acho que seria uam boa ideia colar a camara com ele.
tufaopatola2
Contato:

TheClans escreveu:
tufaopatola2 escreveu:po cara !! eu estava pensando aki no seguinte !!

t++ e boa sorte !
fazia isso com meu fhz, usava a própria cola de camara.
dava certo, mas soltava a cada 3 ou 5 dias aprox.
tava mexendo hj com silicone de alta temperatura, e vi que ele cola muito bem! acho que seria uam boa ideia colar a camara com ele.
pois eh !!! o próprio silicone é bastante aderente a esses materiais, acho que colar com ele deve fikar bom mesmo !
TheClans =]
Contato:

valendo lembrar que o retorno de remendo de camara de bike é ótimo! mas tem que ser aqueles pretos, de borracha. Nao adianta nada ser aqueles remendos "estrela" pré cortados.
tufaopatola2
Contato:

sei !! tem que ser aqueles michelin neh ?? não os estrelas !!

também não os ultilizei mas devem ficar bom mesmo !! apesar que eu acho aquela borracha muito macia !!deve dar muito backspin naum ???

t++
TheClans =]
Contato:

no meu fhz nao dava, pq ela ficava uns 0,5mm a baixo do shape. é relemte um retorno prático, de baixo custo e manutenção =)
nikolas

Mensagem por nikolas »

também não os ultilizei mas devem ficar bom mesmo !! apesar que eu acho aquela borracha muito macia !!deve dar muito backspin naum ???

naum eu tenhu no meu fhz mas o recess eh fundo parece q eh 1 mm e so volta no bind !!! ok ^^

vale crew.............
pedrique

Mensagem por pedrique »

cara utilise o silicone mesmo eh muito melhor.. porem tem uma dica..use o silicone vermelho aquele que ja vem no GV ele eh mais duro, se fixa melhor e dura bem mais tempo,vc encontra ele em lojas de ferragens

t+
YoYo Joca Team
X shu X

Mensagem por X shu X »

eu tenho um TM recessed com remendo vipal feito pelo robertojs....fico mto bom e num da backspin naum. otimo!
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

ehehe valeu pela referencia, todo mundo que usa ou usou o, "fixpad" gostou muito além da durabilidade, to jogando com um desde o carnaval!!!!!!!!!! isso é igual a um pneu!!!!!! kkkkkkkkkkk

abraços!
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

o gv com 1 o ring só ficaria ótimo
Responder