Fala aew Galera Fmz....
Pow acabei de comprar meu saga, to achando ele meio que parando um pouco rapido eu não consigo nen fazer uma manobra completa e ele ja para então pensei em secar o rol. mas tenho uma dúvida...
eu SÓ tenho Alcool isopropílico tem algum problema secar o rol.. com isso???
a so para tirar uma dúvida o meu rolamento ta aberto isso é normal(tipo eu vejo as bilhas que tem dentro do rol.)
....
Detalhe eu so tenho Alcool Isopropilico... Gostaria de saber o tempo necessário pois vi em outros tópicos que eles acoselham a usar o fluido de Isqueiro......
Socorro me ajudem....
Secagem de Rol.....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Cara da uma olhada no 1º tópico da pagina... é o segundo já que vc posta... (mas não da nada) não é ser chato!,
Vamos lá... não da nada usar alcool isopropilico, deixa uns 15 min que acho q já fica bom, não da nada o rol ficar aberto, simplismente ele vai estar sujeita a mais sujeira ai vc limpa ele no alcool, acho q de 3 a 3 meses fica bom...
PS: eu gosto de usar tiner, e fluido.
espero ter ajudado
Blade
Fiapo
Vamos lá... não da nada usar alcool isopropilico, deixa uns 15 min que acho q já fica bom, não da nada o rol ficar aberto, simplismente ele vai estar sujeita a mais sujeira ai vc limpa ele no alcool, acho q de 3 a 3 meses fica bom...
PS: eu gosto de usar tiner, e fluido.
espero ter ajudado
Blade
Fiapo
-
André_CHAPOLIN
- Contato: