Throw Monkey : Dúvidas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Crow

Throw Monkey : Dúvidas

Mensagem por Crow »

Olá , sou um pouco novo nos Yo-Yo's e no Fórum também , se aqui não for o local certo , por favor , mova o tópico para mim...Meu Throw Monkey anda meio ruim , ele dorme APENAS 11 SEGUNDOS....o.O...Por favor , me ajudem , ele está um lixo...Eu teria que secar o rolamento?Trocar os espaçadores?O que fazer , por favor , me ajudem...Aliás , o que é melhor?Throw Monkey ? Lyn Fury ? Freehand Zero ? Nessa faixa , qual teria sido o melhor , eu jogo 1A e 5A...Principalmente 1A...E como removo os sidecaps dele?Por favor...Ajuda... :(
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Cara, eu tenho um monkey e ele dorme 2:30,(com recessed), mas vc tem q secar o rol dele, se vc quiser, pode tirar a borrachina q vem nele e colocar o par de espaceadores de aluminio(eu prefiro akela q é pintada de dourado).

Os ioio q vc perguntou qual eh melhor, depende pra qual modalide vc quer fazer

o throw monkey eu acho melhor para 5A do que o FHZ e o Lyn (tambem pode ser jogado essas modalidades com eles), agora se vc for joga 1A, o monkey é bom, mais o FHZ e o Lyn é melhor.

Espero ter ajudado ;)

Qualquer coisa é so perguntar
Flow
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Existe um post fixo de secagem de rolamento e uma diversidade enorme da mesma duvida, basta usar o botão pesquisar obrigado!
Trancado