TUDO BLZ GNT : ASSIM EU AKABEI DE COMPRA UM YOYO NOVO O SAGA DA VULTO ME FALARAM QUE ERA BOM E ERA PA INICIANTE ENTON EU COMPREI =P
DAE EU TAQUEI E TA MAS ELE SO FICA 10 ~ 12 SEGS DURMINDO OQUE EU FAÇO PARA QUE ELE DURMAR MAIS : EU SECO ELE MAS COM QUE PRODUTO
E É BOM SECA O YOYO C VC AINDA É NOVATO NO MUNDO DO YOYO : EIN
COMO FAZER PA IOIO DORMIR MAIS TEMPO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
po cara !!! esse tipo de dúvida todos os iniciantes tem !!! a forma ideal de tiralas é primeiramente ir no botão pesquisar que fica no alto da págila !! http://forum.ioiobrasil.org/search.php ali vc encontrará pelomenos 80% das suas dúvidas, no mais eh isso ae eu Bem Vindo ao Fórum e ao ioiô !!!
até !!
até !!
-
poxa toda vez o povo taca pedra nos iniciantes uashausas
cara é assim 12, 10 segs sem ta seco é normal.
agora eu acho que pra secar é bom vc aprender o bind que é essa manobrinha ake: http://www.mastermagic.net/TrickVideo/I ... nding.html
o produto que vc pode ta usando é zippo (fluido de isqueiro, encontrado em padaria, tabacaria), thinner sem adiçao de agua(sem adiçao msm hein, acha em casa de contruçao).
espero ajudar, caso fechem o topico me mande uma mp pra perguntar mais coisas.
flw !
cara é assim 12, 10 segs sem ta seco é normal.
agora eu acho que pra secar é bom vc aprender o bind que é essa manobrinha ake: http://www.mastermagic.net/TrickVideo/I ... nding.html
o produto que vc pode ta usando é zippo (fluido de isqueiro, encontrado em padaria, tabacaria), thinner sem adiçao de agua(sem adiçao msm hein, acha em casa de contruçao).
espero ajudar, caso fechem o topico me mande uma mp pra perguntar mais coisas.
flw !
ao contrario do q vc disse Sir Malukaum, eu procuro ajudar pq eu tb nao sabia nada (nao q eu saiba td) mais no que puder ajudar se for preciso repetir 25.563 vezes eu repito velho!! nao leve a mal o q eu disse Sir Malukaum!
pois o forum pelo q eu sei eh pra tirar duvidas, um ajudar o outro!!!
eh nois yoyo style!
abraço galera
eh nois yoyo style!
abraço galera
-
palmas pra ele :Dxshurimpax escreveu:ao contrario do q vc disse Sir Malukaum, eu procuro ajudar pq eu tb nao sabia nada (nao q eu saiba td) mais no que puder ajudar se for preciso repetir 25.563 vezes eu repito velho!! nao leve a mal o q eu disse Sir Malukaum!
eh nois yoyo style!
abraço galera
-
- Contato:
ae xshuripax e se fosse repetir 25.564 vezes vc repetiria ?? xD
e Sir Malukaum, não eh jogando pedra não cara !! eu quando começei percebi que o povo falava muito isso e aprendi a procurar antes de perguntar !! mas este comentário realmente chamou a minha atenção !! vou procurar ser mais caltelosos com esse tipo de resposta, afinal de contas se o cara eh novo no fórum ele ainda não deve saber ultilizar todas as ferramentas que o mesmo forneçe não eh mesmo ???
no mais muito obrigado ae, e Soneka, mil desculpas pela maneira que me expressei !
t++
e Sir Malukaum, não eh jogando pedra não cara !! eu quando começei percebi que o povo falava muito isso e aprendi a procurar antes de perguntar !! mas este comentário realmente chamou a minha atenção !! vou procurar ser mais caltelosos com esse tipo de resposta, afinal de contas se o cara eh novo no fórum ele ainda não deve saber ultilizar todas as ferramentas que o mesmo forneçe não eh mesmo ???
no mais muito obrigado ae, e Soneka, mil desculpas pela maneira que me expressei !
t++