Dúvida Kick Side

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kinob

Dúvida Kick Side

Mensagem por kinob »

Me sinto inganado, perguntas:

1º Esse yoyo é bom?
2º Ele da muito backspin, tem algum mod possivel para melhoralo?
3º O vendedor falo pra mim que nem secar o rolamento era necessario, nesse ponto eu não acredito em mais nada, é necessario secar o rolamento?
4º Ele falo q vinha com um sistema de espaçamento, más não vem ¬¬, eu coloquei a velha e boa bundinha da bic... vale a pena usar esse mod nesse yoyo?

Estou frustrado, pois o vendedor prometeu milhoes de coisas, q não são verdade, o backspin dele ta maior doq meu saga ate ¬¬

Por favor! Me ajudem!

Obrigado.
Drakul

Mensagem por Drakul »

1º Esse yoyo é bom?
É muito bom.

2º Ele da muito backspin, tem algum mod possivel para melhoralo?
Troca o o-ring dele por silicone.
Seca o rolamento também

3º O vendedor falo pra mim que nem secar o rolamento era necessario, nesse ponto eu não acredito em mais nada, é necessario secar o rolamento?
Dá para jogar com o rolamento do jeito que tá mais é melhor seca-lo.

4º Ele falo q vinha com um sistema de espaçamento, más não vem ¬¬, eu coloquei a velha e boa bundinha da bic... vale a pena usar esse mod nesse yoyo?

Você pode usar a bundinha de bic. (fica a seu gosto.)
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae...
o ioio é muito bom sim...
não tem nele nenhum sistema de espaçadores naum, o que vc pode fazer é simplesmente deixar o gap dele meio aberto q ja eh suficiente. colocar a bundinha d bic em um yoyojame u nunca testei, por isso anum posso opitar
o ioio ainda da baxk spin pq o rol naum esta seco tbm....
na verdade, naum tem necessidade do rol estar seco, mais c vc secar vai fikar mlhor claro...c naum secar ele vai secando sozinho com o tempo....
axo q eh isso neh...
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara eu comprei a pouco um lyn fury, que eh bem parecido com o kick side, nele pra vc ter idéia eu nem sequei o rol ainda, pois se eu o fizer e fazer a lubrificação mínima vai acabar ficando do mesmo jeito no meu caso !! quanto a back spin, o meu não tem dado muito não !! na verdade soh acontece quando eu afrouxo muito a corda do ioio em alguma manobra e ele com muito giro !! ai eh inevitavel !!

mo mais eh issu ae !!
nikolas

Mensagem por nikolas »

sim ele eh bom
seque o rol dele
e o espaçador que vem nele :
eh o gap ajustavel !

espero ter ajudado ^^
kinob

Mensagem por kinob »

d veis em quando ele tripida tambem.. mais acho q é pelo jeito q eu estou jogando.. trocar o o-ring por silicone eu irei fazer.. precisa lixar o starbrush?
Drakul

Mensagem por Drakul »

Não precisa lixar. É bem capaz de você fazer isso e se arrepender depois pq ele vai perder muita resposta.
Snooze

Mensagem por Snooze »

Meu yoyo favorito é o Kick Side
kinob

Mensagem por kinob »

Sequei o rolamento usando o procedimento do forum.. ficou sinceramente, uma bela bosta, não gira mais q antes de secar, e agora ele fais um barulho ensurdecedor. Alguma sugestão quanto a isso?
nikolas

Mensagem por nikolas »

mei gotinha de oleo singer pra diminuir o barulho e velho seca mais uma vez pq soh na primeira vez naum dah pra tira toda graxa que vem de fabrica tenta isso daew ve se fika bom mais naum eskece do oleo hein

oleo singer de preferencia o verinho !!

vlw !! ^^
Responder