Dúvida Kick Side
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Dúvida Kick Side
Me sinto inganado, perguntas:
1º Esse yoyo é bom?
2º Ele da muito backspin, tem algum mod possivel para melhoralo?
3º O vendedor falo pra mim que nem secar o rolamento era necessario, nesse ponto eu não acredito em mais nada, é necessario secar o rolamento?
4º Ele falo q vinha com um sistema de espaçamento, más não vem ¬¬, eu coloquei a velha e boa bundinha da bic... vale a pena usar esse mod nesse yoyo?
Estou frustrado, pois o vendedor prometeu milhoes de coisas, q não são verdade, o backspin dele ta maior doq meu saga ate ¬¬
Por favor! Me ajudem!
Obrigado.
1º Esse yoyo é bom?
3º O vendedor falo pra mim que nem secar o rolamento era necessario, nesse ponto eu não acredito em mais nada, é necessario secar o rolamento?
4º Ele falo q vinha com um sistema de espaçamento, más não vem ¬¬, eu coloquei a velha e boa bundinha da bic... vale a pena usar esse mod nesse yoyo?
Estou frustrado, pois o vendedor prometeu milhoes de coisas, q não são verdade, o backspin dele ta maior doq meu saga ate ¬¬
Por favor! Me ajudem!
Obrigado.
1º Esse yoyo é bom?
É muito bom.
Troca o o-ring dele por silicone.
Seca o rolamento também
Dá para jogar com o rolamento do jeito que tá mais é melhor seca-lo.
Você pode usar a bundinha de bic. (fica a seu gosto.)
É muito bom.
Troca o o-ring dele por silicone.
Seca o rolamento também
Dá para jogar com o rolamento do jeito que tá mais é melhor seca-lo.
Você pode usar a bundinha de bic. (fica a seu gosto.)
-
ae...
o ioio é muito bom sim...
não tem nele nenhum sistema de espaçadores naum, o que vc pode fazer é simplesmente deixar o gap dele meio aberto q ja eh suficiente. colocar a bundinha d bic em um yoyojame u nunca testei, por isso anum posso opitar
o ioio ainda da baxk spin pq o rol naum esta seco tbm....
na verdade, naum tem necessidade do rol estar seco, mais c vc secar vai fikar mlhor claro...c naum secar ele vai secando sozinho com o tempo....
axo q eh isso neh...
o ioio é muito bom sim...
não tem nele nenhum sistema de espaçadores naum, o que vc pode fazer é simplesmente deixar o gap dele meio aberto q ja eh suficiente. colocar a bundinha d bic em um yoyojame u nunca testei, por isso anum posso opitar
o ioio ainda da baxk spin pq o rol naum esta seco tbm....
na verdade, naum tem necessidade do rol estar seco, mais c vc secar vai fikar mlhor claro...c naum secar ele vai secando sozinho com o tempo....
axo q eh isso neh...
-
- Contato:
cara eu comprei a pouco um lyn fury, que eh bem parecido com o kick side, nele pra vc ter idéia eu nem sequei o rol ainda, pois se eu o fizer e fazer a lubrificação mínima vai acabar ficando do mesmo jeito no meu caso !! quanto a back spin, o meu não tem dado muito não !! na verdade soh acontece quando eu afrouxo muito a corda do ioio em alguma manobra e ele com muito giro !! ai eh inevitavel !!
mo mais eh issu ae !!
mo mais eh issu ae !!