Lyn x Smaker

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Lyn x Smaker

Mensagem por Sir Malukaum »

aew pessoal to tirando as teias do meu usuario xD
qual o melhor ? lyn fury ou speed maker ?
fala ai conto com a sua opniao vlw
spy
Mensagens: 215
Registrado em: 08 Jun 2006, 20:20
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por spy »

As pessoas ainda não entendem que ioiô é puramente um caso de preferência. Mas vou falar:

Eu prefiro o Speed Maker, por ter um formato wing, ser mais estreito e um pouco mais rápido de jogar que o Lyn. Contanto, o Lyn tem um peso mais ideal que o SM, pois esse último é muito leve para meu gosto.
Se você estiver perguntando porque você vai sair do Saga pra ir para um mais avançado, pegue o LF, pelo seu gap maior.
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

Kbl0
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Out 2006, 19:57

Mensagem por Kbl0 »

Daew cara, eu tenho os dois yoyos, ambos são mto bons, mas tipo, eu achei o speed maker bom, mas o lyn fury eh inigualável, pense num yoyo de plástico pankada! o bixo eh bom demais, da pra rolar altos combos, e ele chega a ser em alguns aspectos melhor q meu fhz, e um pouko, mto pouko mesmo pior q o spinfaktor hg.
com o lyn fury tu pode jogar 5A numa boa, ele supera meu fhz com deep disc!

Po, compre o lyn fury, essa eh minha dica xD
mas eh claro q esse eh MEU gosto, o seu pode ser diferente
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

spy escreveu:As pessoas ainda não entendem que ioiô é puramente um caso de preferência. Mas vou falar:

Eu prefiro o Speed Maker, por ter um formato wing, ser mais estreito e um pouco mais rápido de jogar que o Lyn. Contanto, o Lyn tem um peso mais ideal que o SM, pois esse último é muito leve para meu gosto.
Se você estiver perguntando porque você vai sair do Saga pra ir para um mais avançado, pegue o LF, pelo seu gap maior.
jah sai do saga faz tempo... tinha um fhz e perdi...
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

Comprei um smaker...
Gostei dele, tem um rol silencioso (msm seco) e dorme bastante tempo...
vlw pessoal...
Responder