iae galera blz??? tipo eu tenhu um saga pah e jogo normal ela ta com o rol seco ate um dia eu tava jogando fmz ai do nada eli ta entortando mais rpaido e ai para de dorme alguem sabe o ke é isso? eu naum sei oke falaro ke eu to jogando torto mais eu naum axo ke to jogando torto eu jogo em rente o espelho e normal
obs:eli ta bunitinho com os aros de peso e tudo e espaçador bundinha de bic
vlw ai galera
GRATO
CEREAL YoYo
problemas com o ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
ah velho !!
aconteeu isso comigo tbm quando estava bem no começo, e no final das contas foi o seguinte !!
como o ioio está com gap maior, a tentência dele entortar para um dos lados aumenta, por isso a corda pega no retorno e para o ioio mais rápido que o normal.
quanto a jogar torto, não parece, mas a gente joga torto sim ! eu soh fui tirar prova disso quando eu fazia o movimento de lançar o ioio e para ele na posição antes de largalo, ai sim via como eu estava mandando !!
no mais eh issu ae !! vai treinando que isu vc tira de letra em alguns minutos !!! t++
aconteeu isso comigo tbm quando estava bem no começo, e no final das contas foi o seguinte !!
como o ioio está com gap maior, a tentência dele entortar para um dos lados aumenta, por isso a corda pega no retorno e para o ioio mais rápido que o normal.
quanto a jogar torto, não parece, mas a gente joga torto sim ! eu soh fui tirar prova disso quando eu fazia o movimento de lançar o ioio e para ele na posição antes de largalo, ai sim via como eu estava mandando !!
no mais eh issu ae !! vai treinando que isu vc tira de letra em alguns minutos !!! t++
-
tufaopatola2
- Contato: