Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
putz, mt loco, qnt vai custar, alguem sabe?
Zero, akeles dois de baixo saum os prototipos né? os de cima taum mt loco.. po, kero um! hehe....
o jeito dele lembra um poco akele yoyo koreano q eu eskeci o nome, q o akira comprou
eh caras..........eu tbm curti mto esse yoyo...........queria mesmo sao algumas informaçoes uteis sobre ele!!!!!
Pra quem naum sabe, esse ioio ta custando U$17,00 na yoyoguy.......
Fui nessa......
é ... na minha opnião é um ótimo yoyo pra off string.
o gap dele é bem aberto,tornando mais faceis as manobras...principalmente o boig boing (q é mó foda...)
o sistema de retorno é friction disks ,eu acho um ótimo sistema ,mas custa um pouco de $$$.....
e o mais impressionante é q essas borrachas fazem o yoyo pingar muito alto...
eu assisti um freestyle do Terry(Shingo Terada) em q o yoyo pinga na altura do abdomen...muito loko!!
eu vou comprar os meus!!
Pra mim esse flying panda eh muito igual a um saga Viper... o formato pelo menos eh... o gap dele eh um monstro, o que a foto jah mostra, deve ser bem loko pra offstring...
The Panda ROCKS!!! It rules. It does take friction stickers, but if you don't like to use those, you can make home made holes for a response system. Like the spinfactor response system.
For the money, I would highly recommend the Panda.
Em 2003-07-06 15:26, Packer escreveu:
Só uma duvida que naum sai da cabeça
Pq na foto tão comparando o XODUS com um MATRIXX ?????? se pelo menos fossem da mesma marca ..mas num éee
Paker a comparação foi feita apenas para ter uma base de que eles tem praticamente a mesma largura e etc. e utilizaram o Matrixx porque é um ioiô já bem conhecido o que facilita para se ter uma base pra comparação.
Espero Ter Ajudado.