compra na Extreme Spin

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

compra na Extreme Spin

Mensagem por bboi »

Pessoal, estou abrindo esse post pois estou meio de cara com a Extreme Spin.
Entendo que os caras estavam dando um tempo para o Campeonato e que agora estão dando um tempo nas vendas, mas o fato é que eu fiz uma compra no dia 28 de abril e até agora não recebi nada, nem o 'aviso de recebimento' do correio.
Mandei vários email para o Rich e ele só me respondeu um, dizendo q o pedido havia sido enviado alguns dias depois da compra.
Em todos os emails eu solicitei o número do envio para fazer o rastreamento e não recebi nada, apenas uma breve resposta. Pode ser que a culpa não seja deles, mas estou de cara pois já fiz o pagamento do pedido há mais de um mês e ainda não o recebi (e estou quase desistindo).
Espero que não tenha acontecido com mais ninguém esse tipo de coisa, mas se alguém passou ou está passando por isso, acho legal se manifestar também.
bboi.
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

isso não é bom hein. ;x
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

é uma lojinha sem vergonha mesmo, o guilherme ... comprou em 2005 2 fhz e uns outros yoyos lá e nunca foi enviado

eu já comprei 2 patriot lá em 2004 levou 3 meses pra chegar, puta de uma sacanagem

e o pior é que vc não tem nem como ver cara, isso é pilantragem da parte do cara lá

faz assim, vai no correio e ve se tem alguma coisa no teu nome lá (acho que vc já deve ter feito isso com certeza) mas enfim tenta né. dinheiro de volta o guilherme não teve, acho que vc tambem não terá.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

tomara que vc receba... mas isso é uma sacanagem, as vezes pode ser a correria que o cara tah tendo por lá, mas enfim boa sorte

SweetSpin
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Ultimamente as encomendas padrões(que não são expressas) estão demorando a chegar, pelo menos aqui para fortaleza.

Até na yoyonation ja teve compra que levou quase 2 meses para a galera daqui.
Pode ser que esse demora seja natural mesmo.
O jeito é você esperar.
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

vai faze 1 mês que aguardo meu pyro na quarta feira... comprei pela yoyonation, nunca demoro tanto...
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

é, pelo visto as encomendas devem estar demorando para chegar...
ainda vou ficar esperando, mas o problema é q nem os emails o Rich tem respondido...
já tentei ver nos correios mas não podem fazer rastreamento isso só com o nome...
o jeito é ficar na torcida q não demore tanto assim...
acredito q a loja não seja "pilantra" pq já comprei outras vezes la...
só achei muito estranho demorar tanto dessa vez...
se fosse uma época como final de ano, daria para entender, mas em maio/junho........
valeu pelas respostas...
bboi.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bboi escreveu:é, pelo visto as encomendas devem estar demorando para chegar...
ainda vou ficar esperando, mas o problema é q nem os emails o Rich tem respondido...
já tentei ver nos correios mas não podem fazer rastreamento isso só com o nome...
o jeito é ficar na torcida q não demore tanto assim...
acredito q a loja não seja "pilantra" pq já comprei outras vezes la...
só achei muito estranho demorar tanto dessa vez...
se fosse uma época como final de ano, daria para entender, mas em maio/junho........
valeu pelas respostas...
bboi.
ae !! aposto que tem alguma coisa a ver com os controladores de voo dos sindactas (ou será que to falando besteira?)

t++
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae....naum sei c perceberam, amis na yoyonation pelo menos, saiu uma tarifa mais barata, o q significa q os ioios demorarao mais pra xegar..entao....as vezes vcs optaram por esse frete mais barato, e esao kerendo q os ioios xeguem a tempo dos fretes mais caros...hehee
soh isso
flw ae
pauloyoyo
Mensagens: 592
Registrado em: 01 Mai 2006, 17:18
Localização: Porto Alegre

Mensagem por pauloyoyo »

tufaopatola2 escreveu:
ae !! aposto que tem alguma coisa a ver com os controladores de voo dos sindactas (ou será que to falando besteira?)
t++
ñ tah,eles devem tah jogando ioio com Flying Panda e descontrolando os vôos :}rsrsrsrsrs
A Crise aérea tah um Caos afeta ateh nosso comércio interno dos classificados.
imagina o sujeito paga SEDEX pra chegar mais breve possível eo ioio ñ sai do Destino por motivo de uma crise provocada pra fazer pressão... atingindo a população inocente :(
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

pauloyoyo escreveu:
tufaopatola2 escreveu:
ae !! aposto que tem alguma coisa a ver com os controladores de voo dos sindactas (ou será que to falando besteira?)
t++
ñ tah,eles devem tah jogando ioio com Flying Panda e descontrolando os vôos :}rsrsrsrsrs
A Crise aérea tah um Caos afeta ateh nosso comércio interno dos classificados.
imagina o sujeito paga SEDEX pra chegar mais breve possível eo ioio ñ sai do Destino por motivo de uma crise provocada pra fazer pressão... atingindo a população inocente :(
haha !! descontrolando os voos com flying panda xD !!!

mas infelismente nesse país eh assim mesmo !!! alguém tem que "sair perdendo algo" para que tomem algum tipo de atitude, que na maioria das vezes não eh nem um pouco satisfatória para nenhuma das partes.

Faz-se ai aquele velho ditado neh !! O JUSTO PAGA PELOS PECADORES !!

t++
bboi
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Out 2004, 12:20
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por bboi »

Gustavo.Olier escreveu:ae....naum sei c perceberam, amis na yoyonation pelo menos, saiu uma tarifa mais barata, o q significa q os ioios demorarao mais pra xegar..entao....as vezes vcs optaram por esse frete mais barato, e esao kerendo q os ioios xeguem a tempo dos fretes mais caros...hehee
soh isso
flw ae
eu nao sei qnto à tarifa da yoyonation, mas na ES continua a mesma das outras compras q eu fiz, q demoraram no máximo 30 dias para chegar... pode ser q tudo esteja interligado mesmo, crise dos controladores e, principalmente, dólar mais barato... com certeza as importações devem estar bem mais constantes e a receita deve estar parando tudo para cobrar o maldito imposto...
cogumelo
Mensagens: 560
Registrado em: 16 Mai 2006, 19:50
Localização: curitiba

Mensagem por cogumelo »

"todo produto em caixas de madeira fica parado nos galpoes esperando averiguação"


:)

saiu no jornal !
Responder