Não dorme...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Não dorme...
kra....sequei o rolamento do meu saga e só ta dorminu uns 30 sec no MAX...
alguem tem alguma dica pa aumenta isso?
pq ta foda =/
vlw.flw
alguem tem alguma dica pa aumenta isso?
pq ta foda =/
vlw.flw
-
-
cfe eu disse...o botão PESQUISAR....responderia fartamente essas dúvidas....ms já que estou aqui....vc tem duas alternativas: secar várias vezes sem tirar a blindagem(o lub vai saindo aos poucos) ou tirar a blindagem(limpa tudo de uma vez, mas a vida útil pode diminuir, o rol fica mais exposto)
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
Eu sequei o meu cotinner tbein... só q tirei as blindagens... é mais fácil... tira sem medo... não tem segredo... ela tem uma argola entre a capa de fora e a blindagem... pega uma agulha e vai passeando em volta da borda até ela prender... qdo isso acontecer é pq vc chegou na abertura dessa argola... daí é só tirar essa argola e tirar a blindagem.... eu uso o meu roll sem blindagem... pode entrar mais sujeira... mas facilita a limpeza... depois d limpar se vc conseguir tirar as blindagens sem zuar nada é só ter paciência e colocá-las outra vez... mas o roll funciona do mesmo jeito... com ou sem...Preula escreveu:ta mas ou...tipo....
eu sekei com tinner....
será q seco denovo....tirando as blindagens?
Depois d secar, passa um lub... mas só uma gota brow... q protege o roll d ferrugem... e naun fica assustado se ele fikar preto... é normal...
Outra dica... não fika mto perto do skema com tinner... senão vc vai começar a viajar... hehehehe daí vai começar a secar roll todo dia só pra curtir a brisa... hehehehehe
Falows!! hehehe
Tipo... eu fui intercalando... deixei ele lá uma carinha... daí mexí um poko... depois deixei lá mais outra carinha e mexí mais um poko...Preula escreveu:dexo qnt tempo no thinner??
se eu chacualhar uns 10 min e dexa ele la uma meia hr ta bom?
daí tirei... sequei com papel toalha e depois prendí ele com um tubinho d plástico e fikei uns 5min com o secador ligado apontado pra ele e rodando o bixinhu pra secar direito... depois eu passei o lub e qdo fui recolokar a blindagem eu descobrí q tinha feito cagada com a argolinha e deixei sem mesmo... hehehehehe
Falows!!
-
- Contato:
cara eu nem deixo muito tempo no solvente não !! eu enxarco o rol e vou rodando ele até ficar mais seco, faço issu umas 4 vezes, daí na ultima, eu seco com papel toalha e fico rodando até secar por completo, ai pego um alfinete e coloco aproximadamente meisa gota de óleo Singer de máquina de costura !! no mais eh isso ae !
t++
t++