Offstring
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Offstring
Primero boa tarde
a todos
eu queria sabe se voceis sabem algum site
q tenhha um yoyo
melhor q o aquarios
eu jogo com aquaios e o pandinha uns 2 anos
ja
e queria saber se tem algum melhor para evoluir mais
Abrass
a todos
eu queria sabe se voceis sabem algum site
q tenhha um yoyo
melhor q o aquarios
eu jogo com aquaios e o pandinha uns 2 anos
ja
e queria saber se tem algum melhor para evoluir mais
Abrass
Se nao vai ajudar nao atrapalha, poderia estar numa sala mais adequada mas nao custa responder. Se vc nao tem o que responder num responde, cedo ou tarde alguém move ele pra sala certa.lbruni escreveu:Cara... em mods?? Coloka isso em equipamentos!
Falows!!
___
Quanto aos yoyos, eu considero os 2 mto bons yoyos, mas o que vode poderia fazer ja que ta afim de evoluir é começar a jogar com yoyos de 1A, pega um saga da vida pra se acostumar com a pegada e depois acho que o Yuzo pode te dizer melhor sobre usar speed makers hehehe
-
- Contato:
Se for este aqui --> http://www.yoyonation.com/product.php?p ... t=0&page=1 eu estou certo... se não for me desculpem... só procurei o nome na Yoyonation e achei.
Falows!!
Falows!!
hehehehe só q vamos concordar num ponto hein... esse yoyo parece um bote salva vidas... hehehehehe o aquarius é mais bonito (estou só falando em design!!) rsrsrsDADIX escreveu:Aaa to ligado ese yoyo ae ja
ele é bom mesmo
pq eu quero um yoyo pra evolui
pq eu tenhu o aquarius e ja to cansado dele
quero um melhor
Falows!!
-
- Contato:
http://www.yoyonation.com/home.php?cat=269
entra ai o, todos otimos yoyos para OS
conselho meu, yoyo foda pra joga OS é o speedmaker ^^
mas pra começo melhor q o aquarius eu aconselho o dark magic, foi o melhor yo q eu joguei ate hj
lembrando q todos saum bons pra OS
entra ai o, todos otimos yoyos para OS
conselho meu, yoyo foda pra joga OS é o speedmaker ^^
mas pra começo melhor q o aquarius eu aconselho o dark magic, foi o melhor yo q eu joguei ate hj
lembrando q todos saum bons pra OS
-
- Contato:
huauhaeuhaeuh xD !!lbruni escreveu:Compra camara de pneu e faz uma... vai ficar igualzinhu... HEHEHEHEHEtufaopatola2 escreveu:huaeuhaeuh bote salva vidas huaehuaeu !!!
mas mesmo assim o ioio eh doido !! ja to pensando em colocar umas borrachas dakela no saga !! xD !! o problema eh acar as borrachas !! uhaeuhaehu t++