diferença entre 3a e 1a

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

diferença entre 3a e 1a

Mensagem por Gustavo.Olier »

pow...basucamente eh isso....keria saber a diferença entre um ioio d 3a e um d 1a....
pq uma vez tava falando com naum sei ken, q me disse q o zigma blade zei eh um ioio d 3a....agora, olhando pro ioio, vejo um ioio d 1a normal...
alguem me fala ae a diferença entre os ioios, e aprof]veitando, ja citem outros ioios d 3a, c eh q existem.....vlw ae
beurre
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2005, 20:05
Localização: londrina - pr
Contato:

Mensagem por beurre »

ele só é um pouco menor e mais largo, facilitando as entradas nas manobras de 3A, e é assinado por um jogador de 3A. mas pode ser usado normalmente pra 1A, não muda nada.
ioiôs pra 3A são os mesmos que para outras modalidades, depende sempre do gosto do jogador. normalmente são usados ioiôs iguais, mas nada impede você que use um big-yo e um mini-motu.. varia com o estilo, com as manobras e gosto do jogador.
cada um é cada um haha
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

ehehe....vlw ae beurre
era soh uma duvida q eu tinha....vlw ae
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

então eu gosto de jogar com o Dm. um azul e um perto facilita em algumas manobras cores diferentes... e outra coisa... 3A é engraçado cara!
murissoka02
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Jul 2006, 16:27
Localização: osasco

Mensagem por murissoka02 »

a diferença geralmente fica no tratamento que o jogador dá no ioio

alguns deixam o ioio da mão esquerda(qdo são destros) com o gap mais fechado e/ou com o rol lubrificado.......facilitando o retorno do ioio que estiver na mão menos habilidosa

mas em essência não há diferênça, em alguns lugares descreve-se a categoria como "jogar 1A com um ioio em cada mão"

murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
obj=>spintop
Responder