Rolamento KK
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamento KK
Gostaria de saber se alguem tem a sua numeraçao ou marca
pois consigo pegar direto de fabrica, so preciso saber o seu numero xD
obrigado!!!
pois consigo pegar direto de fabrica, so preciso saber o seu numero xD
obrigado!!!
-
Gustavo.Olier
-
tufaopatola2
- Contato:
sim !! medidas do ioiojam são em polegadas !Gustavo.Olier escreveu:pow..depende do ioio neh......cada ioio tem um tipo d rolamento.....
os duncan por exemplo sao 5X10X4
ja os yoyojam sao 6X13X15
e alguns outros ioio sao 5X11X5
os yoyojam pelo q me lembro, tem medida em polegadas...c estiver errado, me corrijam..ehheeh
eh isso
6.35x12.7x4.76 ou 1/4x1/2x3/16 se não me engano !!
t++
-
Sir Malukaum
-
TheClans =]
- Contato:
rols kk foram uma invenção pra ioio, e só quem pode vender o frank, da dif e yo, pois é patenteado =]Noga escreveu:Estou querendo coloca no meu HG
mais ta dificil de achar esse rolamento kk
ja liguei pra fornecedores e nenhum tem
alguem sabe alguma marca de roll que fabrica?
obrigado xD
Lojs de rolamento nao vendem rols kk, pois nao tem utilidade nas industrias e peças onde serão utilizados os rolamentos =]
Talvez ele teve a ideia para utiliza em yoyo mais segundo o tufaopatola2 existe rolamento côncavo sem ser para yoyo:TheClans escreveu: rols kk foram uma invenção pra ioio, e só quem pode vender o frank, da dif e yo, pois é patenteado =]
Olha nesse tópico.
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... t=hospital
-
tufaopatola2
- Contato:
www.skf.com.br
ai tem os codigos q vc precisa, soh q kk acho q num tem naum, pois eu nunca vi utilidade na industria...
tem um catalogo online, vc soh precisa procurar a medida...
abrasss...
ai tem os codigos q vc precisa, soh q kk acho q num tem naum, pois eu nunca vi utilidade na industria...
tem um catalogo online, vc soh precisa procurar a medida...
abrasss...
Eu sou proprietario de uma revenda de rolamentos
sei as medidas e tenho de todos os tipos utilizado em industrias de varios ramos
so gostaria de saber se existe um fabricante de kk que nao seja diretamente para ioio
pois se eu conseguir comprar posso revender por preços muito mais baixos sendo mais facil do que a comprar internacionalmente...
Se alguem sabe o site de uma fabrica que produza roll kk me avise
obrigado!!!
sei as medidas e tenho de todos os tipos utilizado em industrias de varios ramos
so gostaria de saber se existe um fabricante de kk que nao seja diretamente para ioio
pois se eu conseguir comprar posso revender por preços muito mais baixos sendo mais facil do que a comprar internacionalmente...
obrigado!!!
Poxa cara... isso vai ser uma felicidade pra todos os BRs que precisam de um roll kk e ou fazem os próprios correndo o risco de eestragar os que tem ou pagar uns 30 para 40 reais por um importado e rezar pra chegar... rsrsrsNoga escreveu:Eu sou proprietario de uma revenda de rolamentos
obrigado!!!
-
tufaopatola2
- Contato:
eae !! cara a exemplo dos rol patenteados da Dif e yo, estes rolamentos ultilizados nas autoclaves do hospital que trabalho, são peças "únicas"feitas "sob medida e não são vendidas, elas são repostas caso algum equipamento da fabricante de algum problema.Noga escreveu:Eu sou proprietario de uma revenda de rolamentos
obrigado!!!
sem falar que eles trabalham com contratos, meio que comodato, a prefeitura compra a máquina deles e eles dão manutenção por um periodo de tempo, pagando apenas as peças repostas.
agora não sei se vende em lojas, pois eu tbm nunca vi !
t++
-
Gustavo.Olier
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59427322-_JM
aeh gustavo dah uma olhada aqui, lah no finalzinho do anuncio ele diz q tem de ceramica...
flw...
aeh gustavo dah uma olhada aqui, lah no finalzinho do anuncio ele diz q tem de ceramica...
flw...
Perguntei no anúncio do cara se ele tem o rolamento da medida dos da YYJ:
6x13x5 em milímetros!
E se tiver, de qual material é feito... se tem de inox... de cerâmica e se tem algum com o corpo externo concavo... hehehe
Falows!!
Edit1:
Srs! Achei um site especializado em rolamentos! Eles tem rolamento na medida dos da YYJ por 10 reais!
Dá uma olhada --> http://www.hobbynet.com.br/loja/product ... 476b150461
Edit2:
Mais um site --> http://www.2fasthobby.com.br/produtos.asp?produto=189
6x13x5 em milímetros!
E se tiver, de qual material é feito... se tem de inox... de cerâmica e se tem algum com o corpo externo concavo... hehehe
Falows!!
Edit1:
Srs! Achei um site especializado em rolamentos! Eles tem rolamento na medida dos da YYJ por 10 reais!
Dá uma olhada --> http://www.hobbynet.com.br/loja/product ... 476b150461
Edit2:
Mais um site --> http://www.2fasthobby.com.br/produtos.asp?produto=189
o ideal eh vc perguntar no site q tah vendendo, com certeza tem alguma diferença, talvez na lubrificaçao, ou entao um deles nao precisa ter uma blindagem tao eficiente, pois pelo pouco q sei, rolamentos com blindagem de nylon sao usados em locais onde eles necessitam ficar submersos em oleo...
fui...
se vc comprar num esquece de falar pa nois se eh bom...
fui...
-
tufaopatola2
- Contato:
exatamente !! rolamentos com blindagem em nylon eh pra vedação do rolamento, diminuindo assim a passagem do óleo para o rol.!!! ja os de blindagem de aço eh para partículas sólidas se naum me engano !!pregobr escreveu:o ideal eh vc perguntar no site q tah vendendo, com certeza tem alguma diferença, talvez na lubrificaçao, ou entao um deles nao precisa ter uma blindagem tao eficiente, pois pelo pouco q sei, rolamentos com blindagem de nylon sao usados em locais onde eles necessitam ficar submersos em oleo...
fui...
t++
Então no segundo site é melhor... eles vendem por 20 reais o par e por carta regitrada pra sampa capital fica em 5,50 o frete... Vou ver se compro eles assim que o Gustavo.Olier me mandar o meu kickside... daí eu posto aqui um review desses rolls... com o tempo se muita gente aqui começar a comprar roll do cara pode ser q consigamos o contato de algum fabricante... é coisa pra ir devagar... hehehe pelo menos achei rolamento nas medidas que precisamos... é tudo medida de rolamento de automodelismo... hehehe
Vou procurando mais coisas na net e oq eu achar eu posto aqui.. obrigado pela explicação dos tipos de blindagem... no nosso caso a blindagem de aço é melhor... se bem que pra alguns não faz mta diferença porque tiram a blindagem (meu caso por exemplo)
Falows!!
Edit1: O cara do mercado Livre respondeu minha pergunta! O dele é de inox (assim acho q o dos sites também é!), ele tem d blindagem d aço e de nylon e não tem concavo mesmo (como já era de se esperar!)
O preço ele pede R$9,00 cada mais o frete.
Falows!!
Vou procurando mais coisas na net e oq eu achar eu posto aqui.. obrigado pela explicação dos tipos de blindagem... no nosso caso a blindagem de aço é melhor... se bem que pra alguns não faz mta diferença porque tiram a blindagem (meu caso por exemplo)
Falows!!
Edit1: O cara do mercado Livre respondeu minha pergunta! O dele é de inox (assim acho q o dos sites também é!), ele tem d blindagem d aço e de nylon e não tem concavo mesmo (como já era de se esperar!)
O preço ele pede R$9,00 cada mais o frete.
Falows!!