Kickside sem sidecaps

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lbruni

Kickside sem sidecaps

Mensagem por lbruni »

Pessoas... eu dei uma pesquisada aqui... e não só aqui como no Google... e não achei nada que falasse sobre esse assunto... então decidí postar aqui.

Altera em alguma coisa no kickside se ele for utilizado sem os caps?? Eu tirei o dos meus e achei pouca coisa pior a jogabilidade com ele... altera em relação a aerodinâmica do bixo??

E mais uma coisa... mesmo depois de eu ter secado o roll dele e colocado um poko de lubrificante ele ainda está retornando com o puxão... oq vc indicam? Cortar o Oring? lixar o starburst?? me dá uma luz nesses dois "problemas" que eu arrumei com o kick.

Valeu!
Fabio Suzuki

Mensagem por Fabio Suzuki »

Bom eu pessoalmente prefiro com os sid caps, quanto ao retorno, vc pode cortar o o-ring no nível do shape e vê se gosta da resposta dele, eu prefiro bem iresponsivo então eu deixo ele abaixo do nivel do shape ai fica o bicho ( tenho um Hg assim), ou vc corta o o-ring no nivel do shape e lixa os starburst ( tenho um speeder assim que comprei do the Clans)Obs: acho que assim fica mais iresponsivo, bom ai é seu gosto corta o o-ring primeiro e depois se vc quizer rebaixa mais o o-ring ou lixa os starburst, falo.
lbruni

Mensagem por lbruni »

Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:Bom eu pessoalmente prefiro com os sid caps, quanto ao retorno, vc pode cortar o o-ring no nível do shape e vê se gosta da resposta dele, eu prefiro bem iresponsivo então eu deixo ele abaixo do nivel do shape ai fica o bicho ( tenho um Hg assim), ou vc corta o o-ring no nivel do shape e lixa os starburst ( tenho um speeder assim que comprei do the Clans)Obs: acho que assim fica mais iresponsivo, bom ai é seu gosto corta o o-ring primeiro e depois se vc quizer rebaixa mais o o-ring ou lixa os starburst, falo.
Valeu brow! Mas em relação a jogabilidade... não muda nada sem os sidecaps né?

Falows!
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

ae bruni...naum corta o o-ring naum manow....naum axo nem um pouco necessario...
o q vc pode fazer eh deixar o gap mais aberto, naum fexar no maximo, pelo contrario, deixar aberto o maximo q conseguir...encaixa o rol de um dos lados o ioio na maximo q coseguir, e depois fexa o ioio, deixando ele o mais aberto possivel...
qnt aos caps...naum muda em nada jogar com ou sem...
eu tiro todos os caps dos meus ioios por questão de preserva-los..
eh isso

vlw
lbruni

Mensagem por lbruni »

Gustavo.Olier escreveu:ae bruni...naum corta o o-ring naum manow....naum axo nem um pouco necessario...
o q vc pode fazer eh deixar o gap mais aberto, naum fexar no maximo, pelo contrario, deixar aberto o maximo q conseguir...encaixa o rol de um dos lados o ioio na maximo q coseguir, e depois fexa o ioio, deixando ele o mais aberto possivel...
qnt aos caps...naum muda em nada jogar com ou sem...
eu tiro todos os caps dos meus ioios por questão de preserva-los..
eh isso

vlw
Frmza. Mas esse skema de prender o roll... o meu roll fica solto no kick brow... se eu abro o ioio ele cai sozinho.

Isso é normal??

Eu deixo o GAP aberto no máximo... mas mesmo assim qdo eu dou uma puxada mais "forte" pra fazer alguma manobra ele acaba pegando mais corda no retorno e volta com tudo... mó backspin...

Valeu!

Off. Ae Gustavo! É mto diferente do saga mesmo... mto mesmo!! Sem contar que roda muuuuuito! Aliás... falando em saga eu vendi o meu aqui prum cara do trampo... R$15,00... hehehe
Sir Malukaum

Mensagem por Sir Malukaum »

eu prefiro sem side cap, naum muda nada...
blz, a e num corta naum, tenta abri mais o gap. flw
Gustavo.Olier

alguns ioios o rol prende....depende um poko da fabricação eu axo..e tbm do modelo..
mais tenta deixa-lo aberto ao max, ou entao compra espaçadore...
Fabio Suzuki

Mensagem por Fabio Suzuki »

É verdade tem essa opção de deixar o gap mais aberto, mas eu particularmente não gostei muito do resultado.
lbruni

Mensagem por lbruni »

Fabio Shiguemi Suzuki escreveu:É verdade tem essa opção de deixar o gap mais aberto, mas eu particularmente não gostei muito do resultado.
O gap do meu está "arreganhado"... hehehe eu vou secar o roll outra vez e tirar a mother fucker da blindagem... acho q resolve assim...

Valeu!
jclopes
Contato:

Lyn fury...

Mensagem por jclopes »

Bom eu tenho um lyn fury e um hg, o kick tem o GAP menor que o do Lyn fury talvez se vc tivesse comprado o lyn vc se adptaria melhor, com relação a ele ser responsivo. minha opinião e vc cortar os orings na altura do shape vai ver como ele vai ficar bom.. eu tinha um speeder maker e fiz isso ele ficou massa muito bom e a resposta muito boua e sem da backspin.. bom é isso. mano..

* opinião minha maior furado não enrroscar o ioio ate o fim pois as vzs ele solta e cai no chão arranhado ou ate mesmo entranto terra no rol.. não aconselho...
Gustavo.Olier

cara...d boa q pra vc ter deixado um ioio cair no chao pq naum estava roskeado ate o final, vc tem q roskear muito pouco memso em....
a unica coisa que aconteceu comigo, 1 unica vez, foi que meu speed maker desrroskeeou um pouco, mais qnd puxei ele pra mao ja percebi......
jogo a um bom tempo, e todos os meus yyj(sao uns 4) eu jogo com eles no gap mais aberto possivel....pra entrar terra tbm, sohmorando no sitio.....

axo q o eskema eh deixar meio aberto, ec naum der certo, colocar espaçadores.....
lbruni

Mensagem por lbruni »

Gustavo.Olier escreveu:cara...d boa q pra vc ter deixado um ioio cair no chao pq naum estava roskeado ate o final, vc tem q roskear muito pouco memso em....
a unica coisa que aconteceu comigo, 1 unica vez, foi que meu speed maker desrroskeeou um pouco, mais qnd puxei ele pra mao ja percebi......
jogo a um bom tempo, e todos os meus yyj(sao uns 4) eu jogo com eles no gap mais aberto possivel....pra entrar terra tbm, sohmorando no sitio.....

axo q o eskema eh deixar meio aberto, ec naum der certo, colocar espaçadores.....
O problema é esse... arrumar um kit d espaçadores... eu tow querendo um kit d espaçadores e um roll kk pra por no meu kick... se alguém ler isso aqui e tiver me fala qto é e as condições do kit...

Falows!!
Dennis dark

Mensagem por Dennis dark »

http://www.artisticaonline.com.br/
aew veio
eh o site da artistica
e ela vende roll kk kom espacadores ta 45reais
tenta aew
flws
t+
felipevsouza

Mensagem por felipevsouza »

Acho que voce num vai perguntar isso mas ta ai
Ela é confiável sim

^^
[fabin]
Contato:

Mensagem por [fabin] »

manu vo manda a real Pra vc..

Eo soh tenho um YO por inguanto...jogo + / - 1 aNo por ai..

de ves em quando eu jogo com o meu Ks sem os caps...mais no momento estou
jogando com ele com os caps..

Naum corta o o-ring dele naum...

tenta seca o rOl dele bAstaste..ou abra O gap clase nO ultimo...

fiz isso no meu e Ficou bom a Bessa.

Ahh e mais uma coisa...

Eh a msm coisa com Caps e sem Caps..

Tai a Minha palavrinha..

by Fabin yO.creW
lbruni

Mensagem por lbruni »

Dennis dark escreveu:http://www.artisticaonline.com.br/
aew veio
eh o site da artistica
e ela vende roll kk kom espacadores ta 45reais
tenta aew
flws
t+
Puts cara... na artística eles estão com este kit em falta... foi o primeiro lugar que eu procurei... mas estão em falta...

Qto ao que o Fabin falou... brow... eu sequei novamente meu roll ontem e sempre jogo com o gap aberto... agora sim ele fikou legal... só deu um backspin qdo tentei fazer um whip d lado.... mas é normal ele fez o bind no meio da manobra e "kabun" no meu dedo... doeu pakas... mas estou me recuperando do trauma... rsrsrs

Queria arranjar os espaçadores porque assim eu deixo ele sempre com o mesmo tamanho de gap...

e o roll kk é pra naun fikar ouvindo a corinha esfregando nos lados do shape... hehehe

Valeu!
Responder