Pessoal me Ajudem..

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pulsan
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 13:43

Pessoal me Ajudem..

Mensagem por Pulsan »

Bom estou começando a treinar Ioio agora com meu SAGA, mas estou com uma dúvida...

quando eu for pegar meu próximo IoIo, qual vcs me aconselham..

o Lin Fury??
Phantom ?
ou outro modelo??

desde já agradeço!
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Re: Pessoal me Ajudem..

Mensagem por lbruni »

brunovs escreveu:Bom estou começando a treinar Ioio agora com meu SAGA, mas estou com uma dúvida...

quando eu for pegar meu próximo IoIo, qual vcs me aconselham..

o Lin Fury??
Phantom ?
ou outro modelo??

desde já agradeço!
Cara... dá uma pesquisada... não custa nada... um pouco mais abaixo da sua pergunta tem um review de três modelos de ioio... Lynfury x Kickside x Speed Maker, é só procurar um pokinhu...

quanto ao próximo ioio eu aconselho você experimentar alguns... eu por exemplo saí do saga para o kickside... mas tem gente que prefere o lynfury...

o phanton eu já lí que o problema dele é osistema de retorno... depois de gasto é um trampo pra fazer "manutenção".

Dá uma pesquisada brow... não custa nada e nein machuca... hehehehehehehe

Falows!!
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

eu voto no lbruni pra moderador, na boa, tu seria um exelente modera... tu ajuda geral iniciante, com aquelas mesmas perguntas de sempre...eu so teu f~, eu nao tenho esssa paciencia.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Marcelo. escreveu:eu voto no lbruni pra moderador, na boa, tu seria um exelente modera... tu ajuda geral iniciante, com aquelas mesmas perguntas de sempre...eu so teu f~, eu nao tenho esssa paciencia.

HAHAHAHAHA... valeu brow! Quem sabe... se a galera aprovar em topo... passo o dia aqui no fórum mesmo... hehehe ia ser uma honra...

Coloca uma votação lá em comunidades hehehe... seria um grande prazer...

Falows!!
Pulsan
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 13:43

Mensagem por Pulsan »

opa brigadão aew..=]

e desculpa o incomodo..

t+
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

brunovs escreveu:opa brigadão aew..=]

e desculpa o incomodo..

t+
Relaxa brow... não é incomodo... eu já passei por isso... hehehe sei bem como q é... Não fica pilhado não... precisar é só postar... mas como eu t disse antes... dá uma olhadinha d leve que alguma coisa vc acha... hehe se não achar pod postar suave...

Os ioios que os caras mais usam depois do saga:

- FHZ
- Kickside
- Lynfury

Diferenças são o shape do yo e o sistema de retorno... dá uma pesquisada sobre eles...

Falows!!
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

brunovs escreveu:opa brigadão aew..=]

e desculpa o incomodo..

t+
Foi nada meu.... é só da uma pésquisada ali no botão pesquisar localizado no canto superior direito da tela, que ta sussa se não acha nad, dai pode cria o tópic, todos da ABI são super gente boa(tirando BOTS ,pq não são pessoas,) e se ~tiverem com tempo, bom humor,paciencia e principalmente: se não for um tópico repitido creio que bastante gente responda,ajude, ou opine...
lbruni escreveu:
Marcelo. escreveu:eu voto no lbruni pra moderador, na boa, tu seria um exelente modera... tu ajuda geral iniciante, com aquelas mesmas perguntas de sempre...eu so teu fã, eu nao tenho esssa paciencia.

HAHAHAHAHA... valeu brow! Quem sabe... se a galera aprovar em topo... passo o dia aqui no fórum mesmo... hehehe ia ser uma honra...

Coloca uma votação lá em comunidades hehehe... seria um grande prazer...

Falows!!
Meu eu to com preguiça agora, mais tarde eu crio.


falow, abraços...



Marcelo.
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara...dando uma ajudinha ae tbm...
o lyn fury é um ioio muito comprado, assim como o fhz, ks e outros que tem nessa faixa de preço...
as suas diferenças sao quanto a tamnaho, peso, formato e ect...
vamos ao q interessa..

phanton= parecido com um fhz, porem menor...
defeito: sistema de retorno muito responsivo, talvez um silicone resolva...

kick side= ioio suave, naum da muito trabalho quanto a manutençao....

speed maker = ioio mais rapido...naum significa que você va fazer as manobras mais rapido, mais influencia um pouoco...pouco trabalho tambem com manutençao

lyn fury = meio termo entre kick side e speed maker

fhz=ioio muito utilizado...seu problema é o sistema de retorno que exige muita manutenção, ou um recessed

recessed = cavidade no ioio
simplificando...fazer um buraco no corpo do ioio pra colocar o-ring(anneis de borracha), ou silicone


qualquer interesse, tenho alguns ioios a venda
qualquer duvida tbm soh procurar
gustavo_olier@hotmail.com
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Ae Gustavo... por MP eu indiquei você e o TheClans pra venda de ioios pra ele... hehehe

O que o Gustavo disse ae tem em outros tópicos que eu mesmo mandei também... hehehe

Falows!!
Pulsan
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2007, 13:43

Mensagem por Pulsan »

...
vlws aew...
qdo eu for comprar eu aviso vcs e dou uma olhada no q vcs vão ter..

t+
ArthurYez YoungYO
Mensagens: 83
Registrado em: 24 Jul 2007, 00:52
Localização: sao paulo (sp)
Contato:

Mensagem por ArthurYez YoungYO »

eu tbm tenho um saga mais o rolamento n ta seco eh normal ele dormir por mais ou menos 8 segundos ?
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

arthuryez escreveu:eu tbm tenho um saga mais o rolamento n ta seco eh normal ele dormir por mais ou menos 8 segundos ?


sim depois de seco e com espaçador dormira mais se vc qiser pro cure no topiko fixo q mostra como secar e use o botaum de pesquisar q vc pode achar o modo de fazer e como vc podera fazer seu espaçador para saga de bundinha de bic ou fio de estanho
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

lbruni escreveu: não é incomodo... eu já passei por isso... hehehe sei bem como q é...
auhehueahuaeu eu que o diga neh lBruni !! xD !!
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

tufaopatola2 escreveu:
lbruni escreveu: não é incomodo... eu já passei por isso... hehehe sei bem como q é...
auhehueahuaeu eu que o diga neh lBruni !! xD !!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA só é!!! hehehehe

Mas é a vida... hehehe VALEU!
Sales.
Mensagens: 343
Registrado em: 06 Mai 2007, 19:39
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Sales. »

a vei isso depende de voce... cola nos encontros tenta jogar com um... se vc gostar voce cata....

eu aconselho um HG, um KS um fhz...
abraço
Responder