esse é o meu mod pra offstring com um 2yr.
- parafuso do saga
- borrachas pra amortecer
<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Li_Shaoran em 2003-07-17 01:09 ]</font>
2yrS offstring
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Ficou Bacana este Mod Li_Shaoran. Principalmente na forma como você adaptou onde encaixa o rolamento.
Agora uma Pergunta não esta tripidando um pouco? pois pude perceber que você eliminou a parte onde o rolamento é fixado e se ele não ficar bem preso o efeito é tripidação
Mas o acabamento da parte em que você retirou o encaixe ficou 10 na foto dá pra perceber e ainda deixou de uma forma em que o rolamento não encoste nas "paredes internas" evitando atritos e dispensando espaçadores e olha que adaptar um novo eixo não é uma tarefa nada fácil pois pode ficar torto ou descentralizado. mandou bem vc. tem futuro, no ramo continue assim que vai longe e estamos precisando de mais detonadores de ioiôs neste País
Mandou bem
Sprout
Agora uma Pergunta não esta tripidando um pouco? pois pude perceber que você eliminou a parte onde o rolamento é fixado e se ele não ficar bem preso o efeito é tripidação
Mas o acabamento da parte em que você retirou o encaixe ficou 10 na foto dá pra perceber e ainda deixou de uma forma em que o rolamento não encoste nas "paredes internas" evitando atritos e dispensando espaçadores e olha que adaptar um novo eixo não é uma tarefa nada fácil pois pode ficar torto ou descentralizado. mandou bem vc. tem futuro, no ramo continue assim que vai longe e estamos precisando de mais detonadores de ioiôs neste País
Mandou bem
Sprout
-
- Contato:
PO, nem ficou trepidando não.
o rolamento fica certinho no parafuso, é só experimentar.
pega aí um saga e coloca o rolamento do 2yr nele.
da próxima vez que eu colocar imagens aqui eu vou diminuilas antes.
foi mal aí.
o jota experimentou no dele e colocou um pouco de veda rosca, eu achei que não precisava.
valeu aí pelos elogios.
espero poder detonar mais alguns ioios por aqui.
eehehehehehhee.
té mais.
o rolamento fica certinho no parafuso, é só experimentar.
pega aí um saga e coloca o rolamento do 2yr nele.
da próxima vez que eu colocar imagens aqui eu vou diminuilas antes.
foi mal aí.
o jota experimentou no dele e colocou um pouco de veda rosca, eu achei que não precisava.
valeu aí pelos elogios.
espero poder detonar mais alguns ioios por aqui.
eehehehehehhee.
té mais.