Cordinhas

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ramon
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Abr 2005, 20:12

Cordinhas

Mensagem por Ramon »

ae galera, to meio afastado do mundo do yoyo, parado não, afastado...
bom, eu to usando uma cordinha ninja do código3D faz uns 5 meses.... bom, a linha jah tah "meio" desgastada... e como ele não está mais fabricando cordinhas gostaria de saber o que vcs me recomendariam para comprar! Eu realmente estou precisando de algumas... não precisa ser exatamente o mesmo nível da ninja, mas algo parecido vale!
É isso ae rapaziada espero a compreensão e ajuda de vcs

abraços
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

guarde a ninja por naum fabricar mais e compre linhasda vulto ou artistica
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

COMPRA AS DA VULTO,ARTISTICA, OU TAMBEM VOCÊ PODE COMPRAR COM O PESSOAL AQUI DO FORUM...O BLADE E O JONES VENDEM UMAS BOAS...

ESPERO TER AJUDADO


FLOW..
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

As do Vorcegy tbm são muito boas !!
Ramon
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Abr 2005, 20:12

Mensagem por Ramon »

Ah com certeza guardar a ninja eh certeza!
Mas então, as sintéticas da vulto eu não curto muito... elas são meio... leves....
eu queria uma mais durinha que nem a ninja mesmo... jah ouvi falar bastante das do vorceguy! como elas são? mais recomendações?

vlw ae pela ajuda galera!
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

as do tiago(voycergy) sao muito boas sim, porem, ele naum comercializa mais suas cordas....agora ele tem vendido soh pra gringa, aki naum vende mais.....
c vc ker algumas cordas um pouco mais duras manow, t indico o jones..cordas do cara sao fera manow..eu curto muito...eu fabrico cordas tbm, por iss intendo um pouco sobre isso neh
pega as do jones q vc vai c dar bem manow..flw ae
tehmais
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Mensagem por Messias.xD »

ve nos classificados aki do forum a galera sempre tem pa vende...ou compra na vulto na artistica =P
Responder