ajudaa plxx

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD

ajudaa plxx

Mensagem por Messias.xD »

Galera tipo eu vi la na loja da vulto o Freehand zero akele vermelho da foto e queria saber se ele e bom se sua gap e boa, quanto ele dorme se e o suficiente para manobras longas e se o peso dele e bom e queria saber como e o sistema de retorno dele pois dizem q e um fricktion q gasta bem...mi respondam isso plxx flw
Drakul

Mensagem por Drakul »

Começando a responder.
O Packer joga com FHZ, Participou e ganhou o campeonato brasileiro de yoyo com um, Jogou no mundial com um...
O Matsunaga joga com um.

Isso já responde algumas perguntas.

Quanto ao sitema de retorno que vem nele não é bom. É muito responsivo.
Ou se faz um recessed, tanto o stick quando o silicone, ou troca por um retorno melhor, a exemplo o friction de carbono(nunca testei só vi falarem muito bem no forum) ou mesmo uma opção nacional como o ImM response que o killer fabrica(esse eu testei e aprovo).

Só uma observação:

A foto na vulto pode ser somente inlustrativa, manda uma mensagem para eles para saber ser tem a disponibilidade daquela cor.
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Broder, na boa. Posta suas mensagens no fórum correto.
Essa parte é destinada a modificaçoes, e nao equipamento =]

Se precisar, eu tenho um fhz clear, e um verde/amarelo..
ambos com ind pads, pra n ter mais que se preocupar com retorno.

Quanto ao ioio, sim é muito bom =] vale a pena!
X shu X

Mensagem por X shu X »

comprei um a pouco tempo eh bom mesmo ..... soh fazer um resses ou um retorninho melhor pq o shape do yoyo rolamento eh td fmz!
Responder