ajudaa plxx
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Messias.xD
ajudaa plxx
Galera tipo eu vi la na loja da vulto o Freehand zero akele vermelho da foto e queria saber se ele e bom se sua gap e boa, quanto ele dorme se e o suficiente para manobras longas e se o peso dele e bom e queria saber como e o sistema de retorno dele pois dizem q e um fricktion q gasta bem...mi respondam isso plxx flw
Começando a responder.
O Packer joga com FHZ, Participou e ganhou o campeonato brasileiro de yoyo com um, Jogou no mundial com um...
O Matsunaga joga com um.
Isso já responde algumas perguntas.
Quanto ao sitema de retorno que vem nele não é bom. É muito responsivo.
Ou se faz um recessed, tanto o stick quando o silicone, ou troca por um retorno melhor, a exemplo o friction de carbono(nunca testei só vi falarem muito bem no forum) ou mesmo uma opção nacional como o ImM response que o killer fabrica(esse eu testei e aprovo).
Só uma observação:
A foto na vulto pode ser somente inlustrativa, manda uma mensagem para eles para saber ser tem a disponibilidade daquela cor.
O Packer joga com FHZ, Participou e ganhou o campeonato brasileiro de yoyo com um, Jogou no mundial com um...
O Matsunaga joga com um.
Isso já responde algumas perguntas.
Quanto ao sitema de retorno que vem nele não é bom. É muito responsivo.
Ou se faz um recessed, tanto o stick quando o silicone, ou troca por um retorno melhor, a exemplo o friction de carbono(nunca testei só vi falarem muito bem no forum) ou mesmo uma opção nacional como o ImM response que o killer fabrica(esse eu testei e aprovo).
Só uma observação:
A foto na vulto pode ser somente inlustrativa, manda uma mensagem para eles para saber ser tem a disponibilidade daquela cor.
-
TheClans =]
- Contato: