pad de esparadrapo (duvidas*)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lukyo
Contato:

pad de esparadrapo (duvidas*)

Mensagem por lukyo »

Quando eu for fazer o pad, estou com as seguintes duvidas:

Vai cortando o esparadrapo em pedaços ateh ficar igual o friction ou cola o esparadrapo sem cortar ?

pode cola o esparadrapo por cima do frictoin ou tenque tirar o friction ?

plx postem !.!.!.!
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara....tem q recortar o esparadrapo no formato do friction sim, e qnt a colar em cima ou naum, testa primeiro colando ele em cima, c axar muito responsivo, ranca o friction e cola so o esparadapo..hehe
eh isso..
flw ae
KiLLeR

Mensagem por KiLLeR »

Faz o seguinte pra corta

Junta um monte de fita ate formar um quadrado, depois coloca o friction em cima ou mede ele com um compasso e desenhe no quadrado, depois vc corta

Flow
X shu X

Mensagem por X shu X »

faz assim:
1º cola o esparadrapo em cima do shape, pega uma pelicã desenha o tamanho certo; do interior(parte do rolamento) e da parte de fora.
2º dobra o esparadrapo(ele vai colar), tenta dobrar certinho o desenho, tipo no meio, dai vc recorta a bolinha do meio, pois fica mais facil com ele dobrado a bola sai certinho.
3º descola a fita dela mesma e recorta a parte de fora....
4º cola no yoyo, e dai é soh ajustar, se achar que tá mto resposivo descola e corta mais!!
espero ter ajudado ....e tentei ser bem claro ehehehe
frayres

Mensagem por frayres »

axeii interessante esse lance do esparadrapo... mas n entendi tu bem n...
algm poderia postar alguma foto?
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

nao sei se esse esparadrapo ta certo, pq eu to começando e ainda nem pesquisei sobre isso pq o saga ainda tem starburst. xD
+ ai tem uma foto
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... sparadrapo
X shu X

Mensagem por X shu X »

assim da mto backspin....
nandodias

Pad de emplasto

Mensagem por nandodias »

Pode parecer que eu fiquei um tempão à toa procurando um material exótico pra fazer um pad, mas foi por acaso.
Li no forum sobre esses mods improvisados e saí procurando esparadrapo aqui em casa pra por no meu saga, por acaso encontrei um desses Emplastos Salonpas e achei o material interessante, nem sei como descrever mas é um tecido sintético com uma textura bem suave. Resolvi testar, cara, ficou muito bom msm! retorno suave, não gasta corda e ainda deixa o iooiô com um cheirinho canforado! No meu ioiô que não é recesseded ele fica meio alto e deforma um pouco, msm assim tá ótimo, acho que com recessed fica perfeito, vale a pena experimentar.
O envelope custa 4,50 e dá pra fazer 15 pares usando moeda de 1 real como molde, pra os recesseded a base é o recessed.
Acreditem, o trem fica suave.
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, eu usei apenas 1 friction depois que acabo os originais, e o resto do tempo só esparadrapo.
pega o esparadrapo do mais largo, desenha o retorno de uma moeda de % centavos da nova ou de 10 da velha, no centro desenha o espaçador. corta e cola. eu uso dos dois lados, com recessed em ambos, fica muito bom. ja tentei faze um quadrado de esparadrapo, mas depois de corta sempre fica soltando....
Responder