Iniciando no yoyo =D

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

Iniciando no yoyo =D

Mensagem por Ikeda »

OPA DUPLIQUEI SEM QUERER O TOPICO, ALGUEM APAGA POR FAVOR... DESCULPA A CAGADA...

Ae galera!

Sou novo aqui na comunidade e após ler vários tópicos eu encomendei hoje o meu saguinha e junto ja comprei umas coisas pra já dar uma "turbinada" nele xD!

Apesar de ser uma coisa mais pra frente, eu já gostaria de saber onde vocês compram esses yoyos mais "modernos", porque eu só conheço a vulto e a artistica de loja pra comprar, e pelo q eu vi tem pessoas q vendem no forum tbm, mas nessas duas lojas pelo menos eu não vi a variedade de yoyos que muitos citam... No caso vcs q tem esses yoyos mais avançados, vcs compram de lojas fora do país como a yoyonation? caso seja o caso quanto sai de frete +ou-??

É isso ae vlw galera!
skyer

Mensagem por skyer »

bom se me lembro bem tem um topiko fixo soh de lojas citando praticamente tds gringas flando da confiança e td mais de uma pesquisadinha ae
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

compra na vulto www.loja.vulto.com pq agora la tem fhz lyn fury speed maker kick side la ta bom xD ou na yoyonation tbm so q dae o frete eh mtoo caro
Messias.xD

Mensagem por Messias.xD »

ah lembranu da nada duplica o topico ae xD
Responder