REVIEW - INDPADS

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Drakul

REVIEW - INDPADS

Mensagem por Drakul »

Para facilitar estou colocando o REVIEW que o tufaopatola2 fez aqui.
tufaopatola2 escreveu:Bem... vou dar o meu parecer quanto aos pads.

Perfeitos !

Se não for, eh bem proximo disso, ele tem um retorno macio e sem trancos, não sei quanto a durabilidade, pois tem pouco tempo que estou com ele, mas pela composição do material, deve durar bastante tempo.

Bem... eh isso ai, eu recomendo !

t+++

Esse é o meu Review.

Essa semana chegou os indpads.
Assim que chegaram coloquei logo no FHZ que tenho.

Comecei a jogar com ele para ver como era o desenpenho.
MUITO BOM, na verdade EXELENTE.

Suas caracteristicas são:
Cor: Amarelo
Nivel de resposta: Muito baixa

Avaliação final: 10 aprovado com louvor.

Esse retorno é ideal para que não quer fazer o tão assustador recessed já que o retorno é muito baixo e isso garante que não terá backspin.

Podem confiar que o INDPAD é de qualidade.

Essa é a imagem dele no meu FHZ

Imagem
pedrique

Mensagem por pedrique »

Ae eu recebi os meus a poucos dias.. e o que eu tenho para falar?? Que realmente sao perfeitos.. adorei.. como o The Clans falo ele poderia ser usado em ioios sem resses.. dai usei no meu kike side, dos dois lados e ficou perfeito.. to jogando 4A com ele. e fico bem bom e mesmo jogando 1A nao da back spin..

flw
Cauan

Mensagem por Cauan »

Testei os meus pouco tempo na verdade , 1 dia.
mas não tem muito mais pra falar além do que já falaram.

São macios e com um retorno suave , sem backspin =]

é isso.
ÓTIMA opção de pad pra quem quiser comprar =]

abrax
infinitowhan
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Vlw galera =]
bons que vcs gostaram e tal..

Só pra deixar claro, essa foi uma versão "beta", cortada na mao mesmo.. por isso as marcas de caneta na foto.
Quando eu for fazer pra vender, vai ficar tudo direitinho, cortado na máquina certinho =]
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem... Vai fundo pq esse retorno eh muito bom !!!

ae Drakul, bom review, vlw por terpostado o que eu achava !! t++
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

os meus ainda naum xegaram.... :S
axo que o correio atrasou aki em!!
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Chegaram hoje os pads do TheClans e como prometido, aqui está meu review.

A princípio, tirando o fato de estarem mal cortados e com marcas de caneta, eles parecem pads normais, a não ser o fato de que são amarelos. Não sei quanto ao material, mas pelo tato lembra bastante alguma espécie de nylon.

Testei durante algumas horas com um FH0, e logo de cara tenho uma crítica a fazer em relação ao adesivo utilizado para a adesão ao corpo do ioiô: ele é muito fraco. Não aderiu bem ao corpo do ioiô, e uma vez que descolado, torna-se impossível colar novamente. Espero que o amigo TheClans corrija isso para as próximas versões além da "beta".

Sobre o desempenho, no início testei apenas no lado do ioiô que tinha recessed e o resultado não foi feliz. O retorno dos pads é muito baixo, ao ponto de eu conseguir desenrolar o ioiô apenas com um puxão, uma vez que a cordinha estava enrolada. Resolvi testar então do outro lado do ioiô que não tinha recessed. Aí sim o pad funcionou muito bem. Não tive problemas de backspin, mesmo em manobras como suicide e whip. O ioiô teve bom retorno até mesmo quando estava prestes a parar de girar.

Sobre a duração, não posso opinar, pois recebi ele hoje. Mas ele realmente parece durar bastante, o pessoal vai poder dizer melhor com o tempo.

Enfim, eu recomendaria o pad para aqueles que não tem ou não gostam do recessed. Nesse caso, ele faz seu trabalho muito bem. Pena seu uso ser praticamente impossibilitado com o recessed.

Outra coisa, testei apenas com um FH0, o único ioiô que utiliza pads que tenho disponível no momento. Acho que eles devem funcionar bem com os ioiôs de metal que geralmente tem um gap mais largo e utilizam um friction de cada lado.

Não postei fotos porque o Drakul já o fez, é aquilo mesmo que está na foto dele.

É isso. Consideradas as limitações de uso para o recessed, o Indpad é um ótimo friction sticker para aqueles que buscam um friction com boa resposta e aparentemente longa duração.

Abraços a todos.
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

nos ioios que tem recessed, eu usei um em cada lado (recessed dos dois lados) e ficou bom =]
e quanto ao adesivo, sim, será mudado.. eu ja tinha observado isso.
Como eu tinah dito, é só uam versao de teste, e eu usei o que eu tinha disponivel no momento =]
tufaopatola2
Contato:

Bem... tem uma questão sobre a cola dos Indpads, Eles realmente não aderem direito ENQUANTO NÂO SECAM. tem que esperar o contato meio que secar pra aderir legal.

no mais eh isso ai !!
guifig

Mensagem por guifig »

Olha, recebi eles ontem, e só posso concordar com o bardomudo.. Pus 1 no meu FHZ sem recessed, e achei pouco... pus 2 e ficou melhor, mas ainda assim não me dava a segurança que eu esperava..
Mullets

Mensagem por Mullets »

Testei num fhz recessed de um lado só, ficou fraco, aí coloquei no sem recessed, ficou bom. Gostei do retorno, volta fácil e não fica dando backspin. Very nice.

izi.
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra
nego do brasil inteiro jah tem a parada
e eu que moro aki do lado do the clans nunca nem vi um desse
=/
tufaopatola2
Contato:

aheuuhuhaeuh !!