so novo, li os topicos, mais ainda tenho duvida.. ajudem!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
IluSioN

so novo, li os topicos, mais ainda tenho duvida.. ajudem!

Mensagem por IluSioN »

seguinte galera, vi uns vidio no youtube, fala bem a verdade, fikei inspirado, sempre curti yoyo, comecei com akeles da coka, i sempre tive determinaçao pra aprende as manobras, so q depois q passo a moda, perti o meu, e intao parei, agora q vi q tem uma galera joganu, resolvi tenta volta, i tenta faze essas manobras q vcs fazem, principalment akela: barrel roll, axo q eh assim... XD

bom.. to kerenu comeca, minha irma tem um yoyo, so q akeles vagabundao, tentei faze algumas manobras, mais i maximo q consegui.. foi acerta meu dedo.. heheh, dai pensei: axo q eh u yoyo, vo ve um melhor, dai to kerenu compra um "profissional", so q eh akela coisa, eh foda pra mim gasta 25 reais nun yoyo(saga), keria sabe se alguns de vcs sabem me dizer, c existe um bom, para q eu possa começa a praticar i tal, mas, q seja barato, em torno de 15 reais +-, ai c vcs puderem me ajudar... ja vai c bom.

ahh, i por favor nao falem em "backspin" 5A,4A, pq e nun intendo nda.. so sei q 1 A eh 1 yoyo xD, i 2A eh 2 XD
blz.. vlws aee

acrecentando, algm pode me responde pq no site da vulto u saga custa R$24,90 e no site da artistica R$22,00??? sendo q sao o mesmo yoyo ¬¬
e mais, pq u frete na vulto eh mais caro, q na artistica?
Editado pela última vez por IluSioN em 05 Set 2007, 23:47, em um total de 1 vez.
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara..o jeito eh o saga memso..eh o mais baratinho de todos....
comprar um usado naum compensa, por isso, o certo seria vc pegar um saga direto com a vuilto mesmo....
eh o q o brasil oferece hj de mais barato, por enquanto.....aguardem...ehehee
IluSioN

Mensagem por IluSioN »

mais uma coisa, dei uma procurada ake no forum, mais nun axei, intao c algm puder me motrar com fotos ou vidio, as peças do yoyo, pq to venu nus topicos i tal, mais nun intendo bulhufas... xD

topic:
como pode um saga ta 25 reais no site da vulto, i na loja ta 22 ¬¬?

acrecentanu mais uma coisa, as especificacoes desse saga?? quais sao? tpw... u "parafuso" q a corda fika, eh concavo? ou reto? essas coisas.. c algm puder me dizer.. agradeco
Editado pela última vez por IluSioN em 03 Set 2007, 23:24, em um total de 1 vez.
Mikhael

Mensagem por Mikhael »

http://www.vulto.cc/arquivos/imagens.php
tem um ioio meio transparente nesse link, ja da pra tem uma noção basica,
vo meio que dita a foto pra vc, o vermelho se chama sidecap eh a tampa do ioio,
o que esta dentro do ioio aquele anel eh o aroi de peso(no saga vem so 1 par, se for compra o saga, compra + um par pra ficar legal, e as outras partes que sao o eixo e os parafuso e as coisas n eh mto necessário vc saber agora + tem na loja da vulto uma foto http://loja.vulto.com/produto.php?p=11

acrescentando..
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... dicionario
aqui tem a linguagem que o pessoal usa eh bem util se vc ainda ta meio perdido ta ai
flw
IluSioN

Mensagem por IluSioN »

gostaria de sabe c existe esse yoyo prifisional pra compra no paraguai,... c existi, poderiam me dizer qual, i q loja, preço.. essas coisas... vlws galera xD
guifig

Mensagem por guifig »

Hmmm provavelmente não.. a grande maioria é feita nos EUA, e vendida lá mesmo.. :/
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, se vc que começa relembrando os tempos da coca-cola, pode pega um fever http://www.yoyofever.com.br/index.asp, mas o saga ainda é o mais barato e a melhor opção se vc quer fazer manobras como as que tem nos vídeos por ai
Responder