Comprei um ioio e estou insatisfeito!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

Comprei um ioio e estou insatisfeito!

Mensagem por Diego Duarte »

:-?
Comprei um ioio Loop da FERVER no site do KID BUMERANGUE e não fiquei nada satisfeito, tudo bem, eu devia ter pesquisado um pouco mais, mas realmente não deu, eu estava muito empolgado para comprar!

Depois de ter pesquisado eu ví aqueles SAGA, nossa só de ver pela internet o material do ioio parece ser muito superior ao que eu comprei além do design ser totalmente diferente (tem um ar mais profissional).

Fiz o esquema de "secar" o rolamento seguindo as instruções do fórum, rsrsrs o rolamento é tão pequeno que fiquei com medo dele derreter...

O ioio parece aqueles de quando eu era criança, que brilha no escuro, realmete eu não gostei!

O atendimento da loja foi indiscutível, entrega no prazo, resposta para as minhas dúvidas, exelente atendimento.


Hoje mesmo eu vou comprar o meu saga.

Lembrando que eu sou novo, na verdade eu nem sei fazer manobras ainda mas estou muito empolgado para aprender, se cometi algum erro grave aqui por favor me corrijam.
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

é os ioio deles parecem aqueles de criança, mais da uma pesquisada melhor antes de sair comprando, se nao você pode ser arrepender no final, melhor espera um pouco do que se arrepender :wink:
espero ter ajudado
abraços
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

Mensagem por Diego Duarte »

:D
Obrigado pela resposta, realmente parecem de criança mesmo, mas o saga vale a pena né?
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Mensagem por X shu X »

o saga vale mais a pena q um loop fever....
disso vc pode ter certeza!!
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

Ufa!!!

Mensagem por Diego Duarte »

:D
Que bom, pois acabei de fazer o depósito para comprar um saga e espero não me arrepender, comprei junto um rolamento os pesos e algumas cordas.
Vou fazer os mods necessários e começar a aprender. :D
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

devia comprar um yoyojoca heim!?!?
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

Fez bem de comprar um Saga, é o melhor que você podia fazer como iniciante :) mas acho que nem precisava do rolamento extra, ele já vem com um :)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem... o lado bom de ter comprado um rolamento extra eh que vc pode tentar fazer akeles mods de rolamento konkave no saga para melhorar o desempenho, caso dê errado, vc não fica na mão !! =)

mas ae, não vai pensando que o saga eh o melhor ioio do mundo naum !! e
le eh ótimo para iniciantes, pois além de ser barato, eh um ioio "old school", ótimo para aprender ! caqso queira um ioio mais avançado, vai pra um lyn fury ou um FHZ, pesquise vc que encontra muita informação aqui no fórum.

No mais bem vindo, e boa sorte ae =)

t+++
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, o loop fever até que é bom, mas como o própio nome diz, é bom pra loops, da uma lida na pagina inicial da abi, em modalidades, vocÊ vai notar que o loop fever é um ioiô barato de 2A, mas mesmo assim ele tem uim defeito estrutural, e o suporte do eixo solta do shape do ioiô....

boa sorte com o saga, da uma boa lida por ai.

Espero ter ajudado,
abs ae
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

yoyojoca?

Mensagem por Diego Duarte »

Vocês acham que eu deveria ter comprado um yoyojoca mesmo?

O site deles está em reforma,
A diferença é tão grande assim?
Diego Duarte
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Set 2007, 11:45
Localização: São Paulo

OBRIGADO

Mensagem por Diego Duarte »

Gente, obrigado pela atenção em responder as perguntas!

SObre a compra do saga, se eu fizer as mods necessárias nele eu posso melhorar bastante o desempenho do ioio né?
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Com certeza o yoyo vai melhorar em desempenho.

Quanto ao joca ele é um bom yoyo só que para você que tá começando é o saga mesmo já que o joca custa 139 reais e o saga sem o frete tá de 25.

Aproveite bem o saga leia sempre os tópicos e pesquise sempre antes de perguntar.

Qualquer duvida estamos aqui para ajudar.
Responder