Ajudas com o phantom...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Ajudas com o phantom...

Mensagem por Messias.xD »

Galera....eu vo chora...nao sei o que aconteceu com meu phantom....ele chego emksa novinho perfeito joguei com ele e ele dormia 1 min com o rolamento sem tar seco lubrificado ainda e n vibrva nada peso perfeito tudo certinho...dae sequei o rolamento dele e tirei um lado da borracha dle para responder menos....inves de ficar bem melhor....ele ficou bem pior comecou dormir so 30 segundos e fico mto responsivel ia faze um split bottom ja volta esta mto ruim...presciso muito de ajuda...vlw..espero que respondam
Zen
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Jul 2007, 13:52
Localização: São Paulo ZL

Mensagem por Zen »

Tirar um lado da borracha não adianta nada. Eu lixei a borracha com lixa de unha saca..... ficou melhor, mais ainda responsivo. Acabei trocando ele por um FHZ. Tirar as borrachas e colocar os Inm response eu não tentei mais pode ser uma boa opção até por é barato essa troca se não funcionar volta com as borrachas...Valeu
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

naum da certo rancar as borrachas naum.
o jeito eh corta-las, ou lixa-las como vc disse..
eh soh irlixando ate a hr q vc axar q o retotono da bom...
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Mensagem por Messias.xD »

mas eu ja sequei bem e tirei um lado e ele volta rapidaum e ta dormindo 10 min...nao sei o q fazer acho q vou parar de jogar ioio pq comprar outro ioio meu pai n vai deixar pra comprar esse foi dificil.....
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

cara não faça isso não, foi difícil compra o ioio, mas pelo menos faça valer a pena, não desiste tenta arruma ele de algum jeito, corta a borracha no meio ou lixa quenem falaram. tambem pode dar uma olhada no tutor do barco sobre sistemas de retorno
(fixo em equipamentos) ver se vc axa uma solução para seu problema
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara, naum eh por nada naum !! mas tem alguma coisa errada ai !! depois de vc fazer os mods que era pra melhorar ele, ele ficar ruim, vc deve ta fazendo alguma coisa errada de boa ! vc lubrificou i rolamento novamente?? tipo a lubrificação mínima? tem certesa que naum tem nada prendendo o rolamento naum ??? uma sujeita ou coisa do tipo ?? algo dentro do rolameto?, vc tirou a blindagem do rolamento pra secar o rol ??? qual produto vc usou pra secar o rolamento ??

ta uma olhada ai pq costuma ser um detalhe mínimo !! t++ qualquer coisa me add ae no msn que a gente resolve isso junto !! t+++ tufaopatola2@hotmail.com
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, ainda não fi o tal phantom, mas corta as borrachas então!!! li bastante sobre ele, acho que isso pode resolve. outra coisa tira a blindagem do rolamento(tampinhas mesmo) e seca umas 3 ou 4 vezes, porque a 1ª vez que tu seca sempre fica resíduo
Zen
Mensagens: 86
Registrado em: 18 Jul 2007, 13:52
Localização: São Paulo ZL

Mensagem por Zen »

Tiras as borrachas que são encaixadas e coloca os ImNResponse é barato e acho que vai ficar bom...
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

o problema devem er os espaçadores...
os espaçadores da zan navi encaixam dos dois lados, porem, um dos lados eh o errado, fazendo com que o ioio perca rotação muito rapidamente mesmo..
tenta inverter esses espaçadores q vai dar certo
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Mensagem por Messias.xD »

AEW CONSIGUI COLOKEI OS ESPACADORES DO LADO CERTO E DEU CERTO AGORA ESTA CERTINHO...BRIGADAO A TODOSSS MSMM
Tekzin
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Ago 2007, 12:00

Mensagem por Tekzin »

Galera..... tenuh um phantom também gowstei mto dele muito mesmo.... + ele durmia 2 minutos agora eus empre abro ele para ver se ta tudu certim ele caiu para 30 seungods acho q é o espaçador + eu nãos ei qual o lado certo... é o lador menorzinhu encaixado no rolamento ou o mais grandinho no rolamento??
David x)
Mensagens: 283
Registrado em: 12 Ago 2007, 22:37
Localização: Guarulhos,SP

Mensagem por David x) »

vai trocando de lado ateh axar a que voce veja que esta melhor =P
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Mensagem por Messias.xD »

eh so colocar o lado que tmew umdegrauzinho em contato com o rol que fica perfeito eu fiz isso com o meu foi o q o gustavo olier falo xD
Messias.xD
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Ago 2007, 15:47

Mensagem por Messias.xD »

agora ta dano pa aze ate solar wind xD
Responder