Ae galera!
Sou novo aqui na comunidade e após ler vários tópicos eu encomendei hoje o meu saguinha e junto ja comprei umas coisas pra já dar uma "turbinada" nele xD!
Apesar de ser uma coisa mais pra frente, eu já gostaria de saber onde vocês compram esses yoyos mais "modernos", porque eu só conheço a vulto e a artistica de loja pra comprar, e pelo q eu vi tem pessoas q vendem no forum tbm, mas nessas duas lojas pelo menos eu não vi a variedade de yoyos que muitos citam... No caso vcs q tem esses yoyos mais avançados, vcs compram de lojas fora do país como a yoyonation? caso seja o caso quanto sai de frete +ou-??
É isso ae vlw galera!
Iniciando no yoyo =D
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Pra sampa e pro rio tem um frete de 18,99(dólares) e para os outros estados do brasil só tem um de 28,99(dólares).
E a maioria aqui compra na yoyonation sim... se for comprar direto deles então mande embalar para presente para correr menos risco de parar na alfandega e vc ter q pagar 60% do valor declarado só de imposto.
Falows!!
OBS: Não precisa do tópico duplicado.
E a maioria aqui compra na yoyonation sim... se for comprar direto deles então mande embalar para presente para correr menos risco de parar na alfandega e vc ter q pagar 60% do valor declarado só de imposto.
Falows!!
OBS: Não precisa do tópico duplicado.
-