Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Um amigo meu por preguiça arrumou um desingraxante industrial, não é o desingraxante normal, sim usado para tirar lubrificação de compressor industrial que puxa petroleo e etc (pois o pai dele arrumou na pétrobrás), ja deu pra perceber que é bem de pedreiro. 8)
E o roll fazia um barulho infernal, eu fiz uma trabucagem aqui na casa do meu pai, e peguei um bagulho de limpesa que tinha aqui (nao estava com fluido nem nada de outro tipo aqui) e deixei de molho por uns 5 min e o barulho melhoro bastante.
Bom é isso ai.
Video do roll antes da trabucagem e depois de passar desingraxante industrial:
Tipo meu saguinha Colokei Gasolinda de Avião rpaiz o bixinho parece um avião ...
mais tenhu uma dúvida depoisdeu ter limpado tem q por um pingo de singer neh!?
sim, eu ponho uma gota nuyma agulha, a uma certa distância da agulha, e a agulha no ar(não em cima de uma mesa, por exemplo), dai boa parte da gota vai cai, o que sobra, você coloca no rol.
mas cuida esses abrasivos, porque eles gastam o rolamento e diminuem a vida útil do mesmo.