joca ---ou---x-convict
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
joca ---ou---x-convict
Eaii galera me ajudem ..porfavor ...gostaria de saber qual yoyo é melhor (joca ou o x-convict)..qual é a diferença de um p/a o outro ...abraços ...
joca
1-inteiro de aluminio-resistente
2-retorno de silicone-bom e pouco responsivo
3-rolamento concavo de inox-alem de naum inferrujar diminui o atrityo do yoyo no retorno
x-convict
1-plastico com aluminio-vulneravel a rachaduras
2-o-ring-um retorno bom mais o silicone eh bem mais macio sem comparação
3-rolamento comum-alem de inferrujar com o tempo por naum ser de inox a linha fica correndo nele deixando dar backspin qdo naum bem manutencionado o retorno
1-inteiro de aluminio-resistente
2-retorno de silicone-bom e pouco responsivo
3-rolamento concavo de inox-alem de naum inferrujar diminui o atrityo do yoyo no retorno
x-convict
1-plastico com aluminio-vulneravel a rachaduras
2-o-ring-um retorno bom mais o silicone eh bem mais macio sem comparação
3-rolamento comum-alem de inferrujar com o tempo por naum ser de inox a linha fica correndo nele deixando dar backspin qdo naum bem manutencionado o retorno
-
eh, naum eh bem assim tbm naum neh....
kerer puxar o saco do joca td bem, agora desmerecer o outro ioio ja eh demais manow
o x-convict eh um otimo ioio, jogo com ele e naum tenho problema nenhum com o retorno nem com o rolamento dele.....
fala q o rolamento da backspin soh pq naum eh concavo, nada a ver geral amigo...
ele pode dar backspin por causa do retorno, e naum por causa do estilo do rol...
eu aconselho o x-convict, gosto muito dele....
qnt ao gsix, axo um otimo ioio tbm, e mais barato q o x-convict.....sao dois ioios muito legais de se jogar
o x-convict eh mais leve q o joca, porem o joca eh inteiro em aluminio, o que eh um ponto positivo pra ele...
eheheh
tipow..
kestao de gosto saca...
veja qual vc axa mais massa, e compra sem medo..
flw ae
kerer puxar o saco do joca td bem, agora desmerecer o outro ioio ja eh demais manow
o x-convict eh um otimo ioio, jogo com ele e naum tenho problema nenhum com o retorno nem com o rolamento dele.....
fala q o rolamento da backspin soh pq naum eh concavo, nada a ver geral amigo...
ele pode dar backspin por causa do retorno, e naum por causa do estilo do rol...
eu aconselho o x-convict, gosto muito dele....
qnt ao gsix, axo um otimo ioio tbm, e mais barato q o x-convict.....sao dois ioios muito legais de se jogar
o x-convict eh mais leve q o joca, porem o joca eh inteiro em aluminio, o que eh um ponto positivo pra ele...
eheheh
tipow..
kestao de gosto saca...
veja qual vc axa mais massa, e compra sem medo..
flw ae
-
- Contato: