Duvida de ioio

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gcoutinhorj
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Set 2007, 21:01

Duvida de ioio

Mensagem por gcoutinhorj »

eu tava em duvida entre compra um yoyo intermediario ou um yoyo difinitivo e bom
entao eu tava duvida entre FHZ,KickSide e a ideia que tive de compra foi o SP HG(Spin Factor HG) vcs acham que o SP HG pode se um yoyo definitivo e bom pra aproveita

OBS:FHZ,KickSide nao seriam definitivos
Editado pela última vez por gcoutinhorj em 06 Out 2007, 23:14, em um total de 1 vez.
gcoutinhorj
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Set 2007, 21:01

Mensagem por gcoutinhorj »

se puderem me ajudar agradeço muitissimo
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Cara, pode compra o SFHG sim, ele tem uma jogabilidade muito boa, surpreende bastante mesmo =]

Tenho um e não me arrempendi de comprar, o dorminhoco dele é perfeito, pois tem aros de metal dentro que fazem ele dormir como ioios profissionais =]

Compra ele sim ;)

Flow
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

na real ele não tem aros de metal não, ele tem um aro externo de uma materia que é uma mistura de borracha com pó de ferro, ou seja é bem pesado, mas acho que ele é tão definitivo quanto qualquer outro ioiô... vai de tu cuidar, afinal, em termos de jogabilidade, ele não é tão melhor assim que o FHz e o Kick Side, usar um ou outro é questão de gosto.

abs
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

eae blz?

eu tenhu um sfhg, mas se fosse vc ia direto num k-os mto loko aklee yoyo
e tbm como o slotsimoes disse qlquer um que vc pegar num vai te tanta diferença,
pod escolhe qlquer que vc num vai se arrepender



flws
klausr3s
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:56
Localização: Vinhedo

Mensagem por klausr3s »

a maior diferença eh q o KS e o lyn fury são mais leves que o sfhg e eu axo o sfhg melhor e mais bonito
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

o SPHG é mais pesado, e angulos mais fechados, o Lyn Fury é o meio termo entre o KS e o SFHG em termo de angulo no shape, e o kick side tem angulos bem abertos.
o SFHG e o KS tem retorno hibrido(meio o'ring, meio Starbrust), que é na minha opinião um dos melhores retornos originais.
o lyn fury tem duplo o'ring(na minha opinião tem que ta flush mesmo... mas é opinião)
vc tbm pode compra um speeder, é ainda melhor que o HG, mas eu pessoalmente... bom eu tenho dois FHz, preciza dizer mais?

o ideal seria você jogar com eles e ver qual vc mais gosta, com certeze vc vai cuida do ioiô e ele vai fica muito tempo com você

abs
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Ele tem metal sim, olha o topico nos site da vulto - http://loja.vulto.com/produto.php?p=27
gcoutinhorj
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Set 2007, 21:01

Mensagem por gcoutinhorj »

eu nao conheço ninguem que tenha
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

com aros de plástico mesclado com metal nas bordas.


é plastico com po de ferro!!!! exatamente como falei, não é um aro de metal, afinal a estrutura do metal esta alterada,e ntão nos temos outro material.... o HG!!!!
Ads__
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Jan 2007, 17:20
Localização: Cesario Lange - SP

Mensagem por Ads__ »

e aee!

eu tenho um kick side ja faz uns 9 meses...
ja fiz de tudo com ele!
e o yoyo ta otimo!
eu pegaria ele como definitivo!

HAUEh

flww
Responder