kick ou Lyn?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
kick ou Lyn?
oi,
e ae pessoal blz?
eu queria umas indicações de qual desses yoyos são melhores para executar qualquer manobra e qualquer modalidade no yoyo, e as vantagens deles.
se alguem poder ajuda, vlw
um abração ae e vlw pelas respostas anteriores :D
e ae pessoal blz?
eu queria umas indicações de qual desses yoyos são melhores para executar qualquer manobra e qualquer modalidade no yoyo, e as vantagens deles.
se alguem poder ajuda, vlw
um abração ae e vlw pelas respostas anteriores :D
- SlotSimoes
- Contato:
Kick side: Angulos bem beros, shape bem arredondado, e retorno híbrido
Lyn Fury: Angulos abertos, mas não muito, shape meio arredondado, e retorno duplo o'ring.
no LF a crdinha cai no eixo mais rápido que no Kick side(diferença quase imperceptivel), o que o torna um poucom mais "rapido" nas manobras, etambem um pouco mais instavel(vc nem nota depois de uns dias).
kick side é mais "lento" mas tbm é mais "Estavel"(tava com sono e escrevi errado), e tem o retorno híbrido!!! não posso dizer muito mais porque não tenho um ainda :/ deixei de pegar um pra pegar um FHz clear
abs
Lyn Fury: Angulos abertos, mas não muito, shape meio arredondado, e retorno duplo o'ring.
no LF a crdinha cai no eixo mais rápido que no Kick side(diferença quase imperceptivel), o que o torna um poucom mais "rapido" nas manobras, etambem um pouco mais instavel(vc nem nota depois de uns dias).
kick side é mais "lento" mas tbm é mais "Estavel"(tava com sono e escrevi errado), e tem o retorno híbrido!!! não posso dizer muito mais porque não tenho um ainda :/ deixei de pegar um pra pegar um FHz clear
abs
Editado pela última vez por SlotSimoes em 08 Out 2007, 19:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
- Contato:
Pera lá... "qualquer manobra e qualquer modalidade no yoyo"?
Também não é assim, né?
Fazer "voltas-e-voltas" com um io-iô para freestyle 1A, não deve ser nada fácil... (rsss)
Bom, voltando ao assunto... Eu gostei mais do Lyn Fury. Acho que é mais questão de gosto mesmo.
Nunca fui lá muito fâ dos sistemas de retorno híbridos, e há alguma coisa no formato dele que não me agradou.
Também não é assim, né?
Fazer "voltas-e-voltas" com um io-iô para freestyle 1A, não deve ser nada fácil... (rsss)
Bom, voltando ao assunto... Eu gostei mais do Lyn Fury. Acho que é mais questão de gosto mesmo.
Nunca fui lá muito fâ dos sistemas de retorno híbridos, e há alguma coisa no formato dele que não me agradou.
-
- Contato:
ah meu amigo !! vc ta por fora, quando meu lyn fury embola a corda no meio do ioio soh da loop com ele xD !!!Claudio H. Picolo escreveu:Pera lá... "qualquer manobra e qualquer modalidade no yoyo"?
Também não é assim, né?
Fazer "voltas-e-voltas" com um io-iô para freestyle 1A, não deve ser nada fácil... (rsss).
mas ae !! eu curti muito o lyn fury, excelente ioio !
- SlotSimoes
- Contato: