Envy

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

Envy

Mensagem por Ikeda »

Pessoal esse envy é bom?
Me bateu essa curiosidade por que além de ter um formato diferente, é um yoyo caro que ainda não vi topicos falando sobre...
Final do ano agora eu vou para os EUA e vou passar em NY, então aproveitando que já estarei lá, passarei na yoyonation e comprar um yoyo. Que yoyo vocês me recomendam?? um G5+, Envy ou um outro desses mais top de linha...

valeu...
guifig

Mensagem por guifig »

Vai no encontro amanhã? se for, você joga com o meu :)

E sim, é muito bom :)
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

infelizmente não vai dar para ir dessa vez =/ ... e outra eu nem me arrisco a jogar esses yoyos ai não xD vai que eu bato ele.....
Mas esse formato dele traz que características no yoyo?
guifig

Mensagem por guifig »

Ikeda escreveu:infelizmente não vai dar para ir dessa vez =/ ... e outra eu nem me arrisco a jogar esses yoyos ai não xD vai que eu bato ele.....
Mas esse formato dele traz que características no yoyo?
Mesmo se batesse, acontece :)

o formato (segundo a H-spin) gera um tempo de giro maior, maior estabilidade, e grinds MUITO bons (testados), por causa do momento de giroscopia dos "anéis" maiores do que os dos menores (isso tudo em finger grinds). :)
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

Mas comparando a um G5+ por exemplo, ele é tão bom quanto? Cada um com suas devidas características claro...
guifig

Mensagem por guifig »

sim :)
Responder