Yoyos da Yoyonation...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

Yoyos da Yoyonation...

Mensagem por Ikeda »

Pessoal eu realmente preciso da ajuda de vocês... Eu andei abrindo uns tópicos sobre uns yoyos e tals, por que irei para os EUA e passarei na yoyonation... Na verdade eu já tinha decidido comprar o G5+, porém hoje eu ví que ele ficou OUT OF STOCK, e isso me deixou realmente muuuuito feliz =) ... Então eu gostaria que vocês me aconselhassem um outro yoyo que tem lá, que não está fora de estoque, ou se será lançado outro yoyo novo, ou se haverá uma reposição de estoque, sei lá...
Irei no final de novembro e preciso decidir....

Por favor me ajudem galera!!
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara...vc ainda tem muito tempo, ate la, sairao mais ioios, pode fikar trankilo...
naum tem como t falar algum ioio q tera em estoke nessa epoca ou naum....
posso te dizer q o 888 esta para sair, e tem tbm o fa5t-fu...sao duas otimas opçoes....agora, vc tem q torcer pra eles ainda estarem em estoke qnd vc for pra la!
Marcelo.

Mensagem por Marcelo. »

vish até lá vai vim novo, vai sai.
Se fosse sai fim de outubro, acho que até lá ira sair aquele novo yoyo da anti yo, na yoyonation.
Editado pela última vez por Marcelo. em 22 Out 2007, 12:56, em um total de 2 vezes.
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

ah ta que bom.... então valeu galera!! +ou- meio de novembro eu volto a postar sobre isso... Eu não sabia que yoyos iam e vinham tão rápidos assim... vlw =)
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

entao,tem varios yoyos novos q vao entrar lah,mas agora se vc fosse lah tipo hj eu aconselharia um 888 se tivesse em estoque e um gung-fu(antigo fa5t-fu)
acho q eh isso
flw ae
Responder