Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Ai pq a turma naum faz um o-ring em FH ou FH2 ai naum tem mais gastos com Friction ...mas tb neh quem tem coragem de fazer no primeiro FH ehehe raridade
Cara ficou bacana,
E o esquema de ficar encaixado é muito bom porque fica mais fácil de trocar caso precise ou até pra testar algo diferente.
É isso aí só tem cara talentoso por aí né?
Que massa, eu fiz um o-ring no meu 2YR hoje, e ficou como do 2YR Clear, mas aqui eu fiz na raça, não tem nenhum torneiro gente boa à disposição!
Usei a furadeira, basta acoplar bem o yoyo lá que não tem erro. o meu primeiro o-ring(com diametro menor que do 2YR) foi no Saga, agora ja aprimorei a tecnica. hehe
E eu precisei passar um pouco de cola tenaz, ficou bom e essa cola é facil de diluir caso tenha que retirar!
()s
e-Rod
na elaboração das valetinhas ao redor do rolamento, elas ultrapassam (até dentro da metade) ou não??? fica só como se fossem "arranhões" sem ultrapassar o plástico?
Opa!!! bem loko mesmo!!!
Ow, e esse 2YR laranja ai atras desse patriot ai??? quem eh o felizardo dono dele??? nao quer vender nao??? pago R$100 na mao!!! ainda pago o frete!!
Rafa, pra fazer o-ring não pode ter dó, o anel de borracha deve ficar só com uma ponta para fora, digamos que um quarto ou um quinto. Se você afundar demais o buraco, é só colocar um papel pra encher. Isso é o de menos.
Pra achar o-rings você deve ir a uma loja de rolamentos que tem. 20 a 30 cents!