Nossa o domingão acabando, eu no corre indo em varias lojas e ligando para colegas e tios para saber o nome do contador em japonês!!!!!
O nome do contador em inglês e Clicker e em japonês e kanta!!!!!
Depois de ir em varias lojas, acabei encontrando no departamento Don-kihote!!!!
Comprei um par de contadores vermelho!!!!
Paguei em cada um 350 yen!!!
Na verdade gostaria de comprar cromado, mas não tinha!!!
Link das fotos: http://www.flickr.com/photos/8589085@N08/?saved=1
Assistindo os Fs do Campeonato Regional Sul 2007!!!!
Percebi que só tinha um juiz, o nosso mestre!!!!
O Brasil esta precisando de mais juizes!!!!
Espero que este tópico, sirva de incentivo!!!!!
2A
3A
Vulto
Contador
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Legal Yassukuni, a gente também pode usar contadores eletrônicos de outros esportes. Assim vai ter a opção de mostrar a pontuação simultânea, se isso for interessante para o campeonato é claro.
Eu sou juiz de Taekwondo, quem sabe em um futuro não tão distante meus conhecimentos não possam até se aplicar ao Ioiô, com algumas modificações.
=]
Eu sou juiz de Taekwondo, quem sabe em um futuro não tão distante meus conhecimentos não possam até se aplicar ao Ioiô, com algumas modificações.
=]
eu vi que precisa mesmo, ai comprei uns contadores, comecei a contar pontos dos freestyles de video, depois do pessoal nos encrontros , ai fiz um teste no campeonato brasileiro e fui juiz no paranaense.
mas agora tem bastante gente que já ta se interessando em aprender a julgar.
no paranaense o martin e o sid tambem foram juizes, no regional sul só tinha o matsunaga por que agente tava jogando no campeonato por ser da nossa região.
aqui eu tambem ensinei, o pessoal que ficou na minha casa no paranaense, um pouco sobre a contagem de pontos, o long e o potato estão botando em pratica em todo encontro que rola lá em guarulhos.
mas agora tem bastante gente que já ta se interessando em aprender a julgar.
no paranaense o martin e o sid tambem foram juizes, no regional sul só tinha o matsunaga por que agente tava jogando no campeonato por ser da nossa região.
aqui eu tambem ensinei, o pessoal que ficou na minha casa no paranaense, um pouco sobre a contagem de pontos, o long e o potato estão botando em pratica em todo encontro que rola lá em guarulhos.
Foi mal pessoal... Usei mal o pesquisar. Coloquei melhor o que queria e encontrei dois ótimos tutoriais do Barco. Desculpem ter postado a mensagem sem procurar direito. Mas a idéia de um possível campeonato aqui em Minas me animou. Desculpem mesmo!Fala pessoal! Blz?
Desculpem a pergunta tardia, visto que já tem alguns dias que ninguém responde ao tópico... Mas alguém poderia me explicar como se dá a contagem de pontos nos campeonatos de ioiô? Ou então me indicar algum lugar onde eu possa aprender mais. Quem sabe um dia até não role um campeonato mineiro! Hehehehe.
Mas valeu pessoal!
Abração!
Abração!