rolamento cerâmico

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
msxer
Mensagens: 190
Registrado em: 31 Out 2007, 01:15
Localização: Bauru-SP

rolamento cerâmico

Mensagem por msxer »

Existe rolamento cerâmico que encaixe no saga?
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Mensagem por Marcelo. »

pra que tu que um rol ceramico no teu saga?
É mais facil tu compra outro ioio. Fora outra coisa rolamento só se compra qnd o rol velho não presta mesmo.

Mas se tu que porque que um rolamento de ceramica num saga vai em frente se nao me engano as medidas do rol do saga são iguais aos duncan a sei la entra na YYN e ve la.
vinnie
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Nov 2006, 11:05
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por vinnie »

rolamento duncan é beeem menor que rolamento saga.

não entra não.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

bom vc pode encomendar o rol em alguma loja de rols ai na sua cidade leve o rolamento normal do saga q ele vai ter q medir com paquimetro oi entaum vc compra o tamanho yoyojam na yoyonation q encaixa no saga um amigo meu coloco rol de inox yoyojam no saga dele e fiko normal tenta ai




espero ter ajudado




flw
KiLLeR
Mensagens: 310
Registrado em: 09 Dez 2006, 23:03

Mensagem por KiLLeR »

Cara, eu recomendaria vc compra um ioio tipo FHZ, Kick Side, Lyn Fury, pq eu acho q vai dormi mais e é bem mais macil do que coloca um rol ceramica no saga...

Flow
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

eu acho que é jogar dinheiro fora colocar rol de ceramica num saga!, o saga é um yoyo de iniciantes, os rolamentos de ceramicas sao recomendados em yoyos de jogadores bem avançados.concordo tbm,pega um desses yoyos ai q falaram acima..
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

rolamento de ceramica KK: 30 dolares
é mais caro q um saga

eu tenho um rol ceramica kk (nao é inteiro de ceramica, sao só as esferas, o resto é inox)
na minha opiniao: não vale a pena comprar um... me arrependi, devia ter comprado um inox kk mesmo...
eu acho q nao é aqueeeela coisa... mas sei lá, vai q o meu ta estragado xD ele é bem fagril, pode tar trincado (tomara q nao)
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

hsaushuahu 30 doletas, chega aqui por uns 100 pila (o FH é 18 e chega por 65/70...) e o saga... bem o saga é o saga. compra um Speed Dial, um Milk ou um Gung-Fu, sai mais ou menos o preço do rol KK ceramico+o saga, e são muito mais ioiô que um saga com rol KK cerâmico...
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

SlotSimoes disse:
bem o saga é o saga. compra um Speed Dial, um Milk ou um Gung-Fu
Opa compra o Milk ? quem ta vendendo ? EEEU QUERO, aheuhuhhueh
zuera auuheauh

Ah, o Gung-Fu é muito bom, eu tenho um, é nota 10.
lbruni
Mensagens: 574
Registrado em: 24 Mai 2007, 13:48
Localização: Sampa Capital Z/O

Mensagem por lbruni »

Eu tenho um SpeedDial e também não tenho do que reclamar...

Com ele é o seguinte... pega o retorno solta do shape... corta um pouco os pézinhos e enrosqueia novamente o retorno no shape... depois é só secar o roll e correr pro abraaaço! no backspin... e gira demaaaaaais... hehehehe

Falows!!
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

lbruni escreveu:Eu tenho um SpeedDial e também não tenho do que reclamar...

Com ele é o seguinte... pega o retorno solta do shape... corta um pouco os pézinhos e enrosqueia novamente o retorno no shape... depois é só secar o roll e correr pro abraaaço! no backspin... e gira demaaaaaais... hehehehe

Falows!!

mas o Speed Dial não vem com Dorothy?
Responder