Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Oi, fmz?
Então pessoal, eu queria saber qual dos dois eh melhor tanto pra 4A quanto pra 1A ow 5A, e qual eh mais macio e melhor pra se joga, q possue uma jogabilidade superior. A e isso vao dizer q eh gosto próprio mas eu preciso realmente de ajuda pq toh muito na duvida em qual pegar.
vlw abraços XD :D
o topiko em baixo do seu jah responde sua duvida mais vamu lah....naum pense q com um yoyo vc vai praticar tdas modalidades yoyo de 4a eh de 4a de 1a e 5a eh msma coisa entaum o bigyo eu acho q eh melhor eh maior mais resistente e acho q gira mais eu prefiri o bigyo soh q como dito no topico abaixo vc tem q solta uns 20 minutos pra acostuma co tamanho do gap e td mais
eu acho q vai do gosto pois com um big yo vc faz umas manobras mais aereas tipo as manobras do Rei Iwakura (vice campeao mundial da 4a) e com o aquarios menor (mas nem tanto) vc faz manobras mais de corta estilo Eiji Okuyama (o campeao) lembrando q a é minha opiniao