Chop Stick Panda

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Aia
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2007, 04:42
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por Aia »

Sobre o meu quarto, na hora que ele ta fazendo a sujeira e quando eu vou limpar eu fico braba mesmo, fora isso eu apoio mesmo, boto pilha quando ele ta em dúvida de fazer algo, fico babando depois... Sem falar nas nossas pinturas xD

Sobre a coleção do Hole eu vou explicar: Foram lançados aqui no Brasil só 2 albúms em edição nacional, sendo que os 2 estão já estão há alguns anos (inclusive quando eu comprei os meus) OPP( fora de catálogo) gastei uma fortuna na época. Os dois EPs só importando, eu tenho um deles, 6 músicas e me saiu mais de 50 reais... Lançaram uma coletânea de Bsides também, além de ta OPP só foi lançada na Inglaterra, o preço dela nova geralmente é no mínimo 80 pila , eu tenho ela (graças ao Slot)! Sem falar nos singles (eu tenho dois,um é edição limitada OPP) e nos meus preciosos Bootlegs!!! Inclusive tenho um raríssimo de 91 que comprei de barbada e se eu quiser vendo por uns 70 pila :)
Resumindo, a banda é meia alternativa (pelo menos os trabalhos antigos) e além de ruim de encontrar (até na internet) tudo é bem caro. Minha Hole Collection tá valendo mais de 400 reais, e são só 16 cds (por enquanto).
Aia
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2007, 04:42
Localização: Porto Alegre, RS

Mensagem por Aia »

Olhar esse pandinha me dá fome, parece pastel... :P
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Aia escreveu:Minha Hole Collection tá valendo mais de 400 reais, e são só 16 cds (por enquanto).

Enquanto eu tenho 2FHz(éram 3, mas a aia ficou com o todo preto mas td bem, ela praticamente me deu meu 1º), 1 hyper, 2 panda(1 é o daqui, q eu troquei pelo saga q a aia me deu), 1monkey, 1LF(se não me engano eu comprei com grana da aia), 1 journey, 1 SM e 1 precedent...

se for soma qto ta valendo eles...
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Mensagem por renato m »

sei la...eu continuo com o bom, e veio fhz...

eai eo d-5?
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

ta ótimo, tem um dos lados que fico fazendo barulho, depois vc tira o espaçador e mete oleo, mas tash rodando muito

abs
Responder