Raider quebradooooooo!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
-
- Contato:
Bem... levando em consideração o que eu disse, eu realmente estou no aguardo do vídeo dele, e eu naum falei nada do tipo: "- pô, não faz não que vai ficar uma porcaria"Rato escreveu:por que em vez de Zuar ele, Vocês não incentivam?
quanto a zuação, faz parte !! a gente não precisa ficar como robô no forum não neh !!tem que se divertir tbm, sem falar que isso serve para a pessoa se tocar em algo que ela esteja vacilando, com o ricardo isso ja funcionou e tenho certesa que ele não vai colocar nenhuma porcaria no fórum !!!
no mais eh isso ae !! e desculpa se meus posts ao seu ver estão sendo mais críticos do que construtivos !! t+++
-
concordo com o tufaopatola2, e o incentivo num tm q sair da gnt, o ricardo q tem q se tocar, se nao ele eh quem vai estar se prejudicando..e realmente nm eh zuera, pelo menos eu to loko, pa ver esse video, e o forum eh um local informal e descontraído, brincaderinhas servem pra quebrar o gelo..
flow XD
flow XD
-
vc num entendeu o tipo de descontraçao q eu to flando, e se ignora o cara, ai eh q ele vai estar perdido de vez..Rato escreveu:Ta, ele pode ter cometido erros! mas, porque em vez de responder as coisas 'bobas'
que ele fala,
Vocês não ignoram?...
E se querem descontração, Existe a Comunidade, estamos em equipamentos.
Se der tranca o Tópico moderador porque já foi esclarecido a dúvida e Pode causar mais discussões!
pq ao invez de naum chamar nossa atençaum com nossa digamos assim "zuerinha boba" vc num ignora?Rato escreveu:Ta, ele pode ter cometido erros! mas, porque em vez de responder as coisas 'bobas'
que ele fala,
Vocês não ignoram?...
Se der tranca o Tópico moderador porque já foi esclarecido a dúvida e Pode causar mais discussões!
-
concordo plenamentegustavoioio escreveu:pq ao invez de naum chamar nossa atençaum com nossa digamos assim "zuerinha boba" vc num ignora?Rato escreveu:Ta, ele pode ter cometido erros! mas, porque em vez de responder as coisas 'bobas'
que ele fala,
Vocês não ignoram?...
funcionou pouco pq esse dias ele acabou de fazer um topico (foi trancado) flando nd com nd sobre o phantom depois tento me lfa por mp uns negocios tentando usar girias e ditados populares q tbm num disse nada com nada ushuahsuahsaushtufaopatola2 escreveu:Bem... levando em consideração o que eu disse, eu realmente estou no aguardo do vídeo dele, e eu naum falei nada do tipo: "- pô, não faz não que vai ficar uma porcaria"Rato escreveu:por que em vez de Zuar ele, Vocês não incentivam?
quanto a zuação, faz parte !! a gente não precisa ficar como robô no forum não neh !!tem que se divertir tbm, sem falar que isso serve para a pessoa se tocar em algo que ela esteja vacilando, com o ricardo isso ja funcionou e tenho certesa que ele não vai colocar nenhuma porcaria no fórum !!!
no mais eh isso ae !! e desculpa se meus posts ao seu ver estão sendo mais críticos do que construtivos !! t+++
-
- Contato:
eh eu vi !! mas pelomenos ele ta usando virgulas e pontos pra escrever agora !! =Dgustavoioio escreveu:funcionou pouco pq esse dias ele acabou de fazer um topico (foi trancado) flando nd com nd sobre o phantom depois tento me lfa por mp uns negocios tentando usar girias e ditados populares q tbm num disse nada com nada ushuahsuahsaushtufaopatola2 escreveu:Bem... levando em consideração o que eu disse, eu realmente estou no aguardo do vídeo dele, e eu naum falei nada do tipo: "- pô, não faz não que vai ficar uma porcaria"Rato escreveu:por que em vez de Zuar ele, Vocês não incentivam?
ae Rato, em momento algum achei que estavamos discutindo, pra mim foi apemas a sua opinião construtiva e tinha encarado dessa forma !!
t+++