Ajuda com 5 A

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Leandro Guideli

Re: Ajuda com 5 A

Mensagem por Leandro Guideli »

pessoal tenho 1 duvida , não consigo furar a bolinha de 50 centavos , quando eu furo ela se parte em 2 oque eu fasso
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

talvez vc estaja tentando furar uma bolinha muito macia, tenta pegar uma mais dura (o problema é ter sorte de cair um dura) q ela vai rasgar menos facil (é mais vai rasga ainda depois de um tempo)
Leandro Guideli

a improvisei mtu e pegei 1 prendedor agr ja era vlw ae lucas
!!GABRIEL!!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

mas qualquer coisa esquenta o ferro antes de furar, tipo, pega uma chave de fenda e esquenta, ai vai girando ela e furando a bolinha, to com uma ´´dura´´ bem boa q não rasga, a anterior era macia rasgo em umas 45 jogadas.
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

!!GABRIEL!! escreveu:mas qualquer coisa esquenta o ferro antes de furar, tipo, pega uma chave de fenda e esquenta, ai vai girando ela e furando a bolinha, to com uma ´´dura´´ bem boa q não rasga, a anterior era macia rasgo em umas 45 jogadas.
realmente o segredo é ou furar com uma brokinha fina q eu recomendo ou vc pega um clips de papel dos grandes desdobra ele esquenta no fogar e fura a bolinha e vai alagrando com o calor (cuidado crianças isso pode ser muitho perogoso)
Leandro Guideli

vou tentar , com o pregador não é muito bom kk '
tanuk

Mensagem por tanuk »

tenta com semente de abacate ou manga, sao bem resistentes
(:
Fabrício De Aquino

Mensagem por Fabrício De Aquino »

auehuahuheauheauh
tenta com um coco
uehauheuahuhea
!!GABRIEL!!

tanuk escreveu:tenta com semente de abacate ou manga, sao bem resistentes
(:
Que eu saiba sementes de abacate são meio sei láh tipo molinhas haushaushaus,e as de manga se despedaçam com muita facilidade, conheco uma semente resistente parece uma bolinha amassada, mas não sei o nome, mas eu evitaria sementes maiores q 2,5cm pois as duras doem pacas ao bater no corpo, ai, se acertar um lugar que dói bastante, tipo as costas assim cara XD, o barato estala, fiquei com medo do tanuk, uma semente de abacate acertando a nuca é nocalte kkkk O_O.
Guaen

Mensagem por Guaen »

Fabrício De Aquino escreveu:auehuahuheauheauh
tenta com um coco
uehauheuahuhea
nada ve com semente, mais..tava jogando 5A com a bolinha e tava fazendo helicopter aquela manobrinha do Rafael, dai o o yoyo escapo no meio do giro e bateu bem no meu saco!!!!!!!!!!!!!!!! cara desisti de joga 5A naquele dia !!! foi muito dolorido !!

voltando ao assunto essa de joga com o coco foi foda magine fazendo helicopter e o coco bate na sua cara !!!!KKKKK se eu tivese do lado ia caga de ri !kkkkk
!!GABRIEL!!

Depende do coco verde ou maduro cara... Mas acho que o coco verde é melhor por ser mais dinamico por ser pesado hauhauhauhua.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

!!GABRIEL!! escreveu:Depende do coco verde ou maduro cara... Mas acho que o coco verde é melhor por ser mais dinamico por ser pesado hauhauhauhua.
Cara. você falou zuando mas a idéia não é ruim! Sabe aqueles coquinhos amarelos redondinhos que fazem anel e brinco com eles? quando seca, fica somente a casca e a casanha em um peso bem interessante! ai é só furar com a broca =D
tanuk

Mensagem por tanuk »

esses coquinhos sao leves, qdo secos

e sobre as sementes de abacate e manga, não era pra se levar a sério, caso alguém levou...

eu ainda acho alguma coisa legal aqui em casa, caso achar, posto pro pessoal
(:

*moro em chácara...

hahaha
Responder