de nada cara qualquer duvida , estamos ai :D
Abs
[Ajuda] Comprar YoYo
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Re: [Ajuda] Comprar YoYo
Huauhauahuahuaha parece q o jones pisou na merda! Olha na sola do tenis dele =p
Boa Tarde!
Sou iniciante, porém eu comprei o VELOZ vermelho da fênix, achei ele muito bonito!
esse ioiô é bom pra começar? ou tenho que comprar um especifico para o começo? ou não tem nada haver...
eu pensei que pelo designe e tecnologia empregada nesse ioiô fosse mais fácil de aprender a encaixar manobras e afins com o mesmo.
espero que alguém me de dicas, pois estou a mais de 10 anos sem nenhum tipo de contato com ioiô e por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
um forte abraço a todos e fiquem com DEUS!
Sou iniciante, porém eu comprei o VELOZ vermelho da fênix, achei ele muito bonito!
esse ioiô é bom pra começar? ou tenho que comprar um especifico para o começo? ou não tem nada haver...
eu pensei que pelo designe e tecnologia empregada nesse ioiô fosse mais fácil de aprender a encaixar manobras e afins com o mesmo.
espero que alguém me de dicas, pois estou a mais de 10 anos sem nenhum tipo de contato com ioiô e por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
um forte abraço a todos e fiquem com DEUS!
Oi Johnny, tudo bem?
Com certeza é um ioiô que vai te facilitar o aprendizado, ele gira bastante e tem um tamanho grande, bom para encaixar manobras.
Mas como todo ioiô de alumínio, você precisa tomar cuidados, como por exemplo não bater muito o ioiô no chão, porque pode afetar a estabilidade dele.
Qualquer dúvida que você tiver é só perguntar, que estaremos prontos a te ajudar.
Um abraço, e parabéns pelo novo ioiô!
ADO
Ioiô Fênix / Brazilian Yoyo
Com certeza é um ioiô que vai te facilitar o aprendizado, ele gira bastante e tem um tamanho grande, bom para encaixar manobras.
Mas como todo ioiô de alumínio, você precisa tomar cuidados, como por exemplo não bater muito o ioiô no chão, porque pode afetar a estabilidade dele.
Qualquer dúvida que você tiver é só perguntar, que estaremos prontos a te ajudar.
Um abraço, e parabéns pelo novo ioiô!
ADO
Ioiô Fênix / Brazilian Yoyo
-
Johnny, uma dica é jogar sempre no tapete, de preferencia em um mais grosso e mais macio, como um carpete, isso ajuda bastante a não arranhar, mas aconselho também a quando puder investir em um ioio de plastico e mais barato, não perdendo o boa jogabilidade, como um Northstar da YoyoFactory ou até mesmo um Mars, da Timeless (perde um pouco de jogabilidade, mas é bem mais barato e ainda sim dá pra fazer muita coisa) que é bem resistente, te aconselho a isso pois vc fica mais seguro pra jogar na rua, e acostuma muito a não bater no chão. o que é beeem importante.