Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
No FF o Hitokiri me deu esse yoyo, pra tentar consertar! Uma das partes estava toda trincada e a outra quebrou total...Peguei ele com a intenção de deixá-lo o mais original possivel...
Antes...
Depois...
A intenção era recupera-lo sem perder a forma original...acho que cheguei o mais perto possivel...
Hitokiri seu NM está vivo!!!!
o q vc fez nele marcio??
explica ae manow pq assim...tenho um fhz q ta com os dois shapes trincados...keria dar um jeito d sumir com esses trincos
vlw ae
Fala Gustavo!!!
Cara sumir com os trinco é meio dificil...o que eu fiz nesse yoyo foi aumentar os trincados e reestruturar com araldite! Como ele tem sid cap então não vai aparecer a cola...Mas o que vc pode fazer é abrir os trincados com uma chave de fenda cobrilos com araldite lixar e pintar por cima...só assim sumirá os trincos...
Espero ter ajudado!!
intaum marcio...pq assim...os trincados naum interferem em nada no ioio sabe..ele roda perfeitamente....
esse ideia q vc deu ai, eh perigoso eu kebrar o ioio no meio..
eu tava pensando em passar massa corrida no ioio por inteiro, dar uma lixadinho e depois pintar por cima...
vc axa q da certo??
Eu acho que massa corrida solta com o tempo!!!
Não precisa fazer fundo não, só raspe as trincas com uma faca pra caber mais cola...depois vc lixa, e outra a araldite nem faz peso, fica legal...
As trincas estão por fora do shape???
Manda uma foto!!!!
as trincas estao de fora a fora no ioio...eheheh
eu vou pegar a makina da minha namorada e depois t mando fotos...
ou melhor..axo q tenho algumas no email..vou verificar e depois posto aki
Se for só isso é igual te falei...vc abre um pouco a trinca com uma faca, etilete, lima etc...E depois enche de cola lixa e pinta, o unico problema é que não vai ser mais clear mas pelo menos vc liquida os trincados!!!
Marcio ....mto foda o q vc fez...!! Parabens!!
Tenho um X-Convict e os dois lados do shape estao trincados devido a uma queda dele...sera q tem como arrumar com araldite tb?? dai no caso eu iria fazer isso pelo lado de baixo do side cap??
c vc puder me ajudar?!?!? vlw desde ja!
Sprout meu velho ! deu o ar da graça ! saudades de vc Vagabundo !
Marcio, fico muito foda !!! vc é meu Herói !!!
Realmente seus trabalhos estão ficando cada vez mais fodas, seu Saga no Brasileiro deixo muita gente de boca aberta, fico muito bom !!!
Se vc tiver na pegada de fazer outro yoyo igual aquele 1º que vc mandou pro mundial de aluminio com detalhes em preto eu to na fila de espera pra comprar !!! Pode fazer que comprador não falta.