Uma latinha bem legal, até me assustei, achei que ela seria um pouco maior. =) haha
IOIÔ:

Primeiramente, o ioio parece muuuuito pequeno, mas quando você compara, se iguala a um yyj de metal
A cor, parecia bem mais bonita no site da YYN, lá aparecia um laranja bem brilhoso, mas quando chegou, percebi que a cor é um laranja-ferrugem. Não é dos mais bonitos.
Tem um peso bastante agradável, roda que é uma belezuura e tem o rolamento do msm tamanho do YYJ tradicionais =]
Agora sim eu posso opinar sobre grinds =) Thumb grinds? Perfeitos! tem um ótimo espaço até para os maiores dedões existentes no mercado =D e quanto aos outros grinds, muito bons tambem, desliza uma eternidade =)
Foi um sufoco secar o rolamento. quando eu abri, vi que nao vinha com óleo, e sim graxa, e põe graxa nisso! Pra ter noçao, tive que tirar com a agulha uma grande quantidade antes haha, quase 1 hora pra seca esse rolamento.
Me impressionou bastante a jogabilidade, Estável, suave, macio.
RETORNO:

Retorno com recessed stickers, vem com uma espécie de kentaro pad, só que branco. sei lá oque é isso
Nao volta pra mão, só com um bind mesmo, pode até ser dos mais mal feitos, que volta mesmo assim =]
RESUMINDO:

Bom yoyo, meu primeiro de metal(por inteiro) gostei da aquisição, Tá entre os meus preferidos =] Ah sim, o meu é o numero 13 (numero de sorte? talvez não, maldito imposto que foi cobrado!!)
As fotos foram retiradas de outro fórum, pois não tenho camera =)