Offstring- (Qual_YoYo?)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcelo.
Mensagens: 269
Registrado em: 25 Dez 2006, 12:01
Localização: (PortoAlegre)

Offstring- (Qual_YoYo?)

Mensagem por Marcelo. »

Opa galera, beleza? to ai de novo, tenho uma duvida, to afim de engressar na modalidade 4a.A galera tem algumas recomendações?O que ouço falar bastante é do aquarius, mas eu me interessei bastante pelo BigYo, recomendam algum outro?obrigado.
Ah outra coisa, esses yo de 4a, nao quebram facil não?


valew.fui.....
Evandro Rosina
Mensagens: 890
Registrado em: 20 Mar 2006, 19:48
Localização: Macaé-RJ

Mensagem por Evandro Rosina »

Gosto muito de Aquarius sim, é um tamanho bom pra jogar, um yoyo muito bom. E nao eles nao quebram, em torno do yoyo tem silicone, o que amortece o impacto.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: Offstring- (Qual_YoYo?)

Mensagem por Blade »

marcelo23 escreveu:Opa galera, beleza? to ai de novo, tenho uma duvida, to afim de engressar na modalidade 4a.A galera tem algumas recomendações?O que ouço falar bastante é do aquarius, mas eu me interessei bastante pelo BigYo, recomendam algum outro?obrigado.
Ah outra coisa, esses yo de 4a, nao quebram facil não?


valew.fui.....
já joguei com aquarius, bigyo, (acho q é o panda que é de 4A da duncan), mas o melhor de todas msm é o aquarius, mas ainda eu gosto de jogar com FHZ... gosto é gosto
nikolas
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Dez 2006, 20:30

Mensagem por nikolas »

oia cara sei lah todos devem serem bons nunca joguei com aquarius nem com big-yo mas o mais barato e o que eu gostei pra caramba foi o panda do junior q eu rodei sei lah gosto eh gosto neh
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... sou mais um que nunca jogou com o aquarius nem com o BigYo, mas o panda eu tenho um !! eu gosto de fazer ele voa de vem em quando, mas eu gostei mais deve com 2 aros de peso do saga !! fikou muito fodda !

mas sabe como eh neh !! Gosto eh gosto !! xD (ja tah tá fikando chato essa frase neh? xD)
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

alguns opiniões

Big yo: bom yoyo... gosto muito dele quando só esta com o-ring de um lado... o tamanho dele me atrapalha um pouco
Aquarius: axei ele muito responsivo... mesmo assim é legal
Panda: um dos melhores... pr amim o rol da duncan quebra o do aquarius... e os arode de algum material em volta dele são bem resistentes...


Agora o melhor

SAGA: cara pra mim é o melhor yoyo de 4a do planeta... alta durabilidade se fizer alguns mods basicos nele fica perfeito... edepois de jogar com um saga vc acerta com qualquer outro yoyo... Saga me salvou no brasileiro shausuahsuha
Responder