Ql yoyo escolher com meus gostos?!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Ql yoyo escolher com meus gostos?!
Galera eu sei que tem bastante topico sobre isso mais ainda num tirei minha conclusao, eu vi yoys para 1A, lyn fury e kickside vi que possui sistema o-ring, e que por isso pode ter aquele retorno indesejavel, entuam tava atraz de um starbust
So que agora a duvida, Free hand Zero (opaco) que eh aquele sistema que tem que importa as peças se gasta (oq seria um ponto negativo) ou o Speed maker, so que esse eh starbust mas tbm o-ring, entuam num sei se eu gostaria...
Entuam to sobre esses dois modelos, eu jogo com um SAGA V, entuam acho que to acustumado com yoyos mais pesados...se pah ate gosto disso...mais ai num sei....gostaria de um yoyo que durmisse bem, e que num fosse muito estreito
Qual desses dois eu fikaria?! Speed maker ou FHZ?! ou alguma otra opçao nesses memso preço...(50, 60 R$)
Vlw galera!!!!!
So que agora a duvida, Free hand Zero (opaco) que eh aquele sistema que tem que importa as peças se gasta (oq seria um ponto negativo) ou o Speed maker, so que esse eh starbust mas tbm o-ring, entuam num sei se eu gostaria...
Entuam to sobre esses dois modelos, eu jogo com um SAGA V, entuam acho que to acustumado com yoyos mais pesados...se pah ate gosto disso...mais ai num sei....gostaria de um yoyo que durmisse bem, e que num fosse muito estreito
Qual desses dois eu fikaria?! Speed maker ou FHZ?! ou alguma otra opçao nesses memso preço...(50, 60 R$)
Vlw galera!!!!!
lyn ele não dá tanto backspin quanto se imagina. o gap dele é bem largo e isso diminui o backspin.
Cara tu tem que testa o yoyo só assim você vai saber qual o seu próprio gosto.]
qualquer coisa pensa o que tu gostaria no yoyo e vai na yoyonation e vê as estatistica deles para ver qual se enquadra melhor no teu gosto
Cara tu tem que testa o yoyo só assim você vai saber qual o seu próprio gosto.]
qualquer coisa pensa o que tu gostaria no yoyo e vai na yoyonation e vê as estatistica deles para ver qual se enquadra melhor no teu gosto
-
André_CHAPOLIN
- Contato:
cara uma dica... compre pelo shape... o sistema de retorno nunca é algo definitivo... sempre da pra inventar algo... se comprar um lyn fury jogue com oring de um lado soh... o então corte os orings pela petade q isso diminui bastante o back spin... se comprar um speed maker corte o oring pela metade q o retorno fica suave... é isso... ja me preocupei muito com sistema de retorno... hoje num me preocupo tanto pela diversidade que existe
-
tufaopatola2
- Contato:
ae Tenho um lyn Fury, o retorno dele não costuma dar back spin não !! mas quando vc faz o bind pra retornar, ele literalmente "pega" a corda do ioio e volta com vontade pra mão !!
pra fikar mais suave eu cortei 1 O"Ring em flush e coloquei ele virado, !! ficou ótimo !!
quanto aos outros ioios não posso t falar pois nunca joguei com eles !! t+++
pra fikar mais suave eu cortei 1 O"Ring em flush e coloquei ele virado, !! ficou ótimo !!
quanto aos outros ioios não posso t falar pois nunca joguei com eles !! t+++
-
tufaopatola2
- Contato:
BEM.. Gap eh o espeço entre um shape e outro do ioio, exatamente onde vai a cordatomasello escreveu:Gelra desuclpa a brurive mas eh q eu so novo ak...
Oq eh GAP?! eh a abertura total?! eh o espaço de um shape pro otro?! (onde fik as cordas)
e qual dorme mais, Lyn fury, FHZ, ou speed maker?!?!
quanto a durmir mais isso eh bem relativo, pois tem os fatores secagem do rolamento, peso e quão forte vc joga o ioio !!!
t++
Tem certeza que pesquisou mesmo? http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.p ... cion%E1riotomasello escreveu:Gelra desuclpa a brurive mas eh q eu so novo ak...
Oq eh GAP?! eh a abertura total?! eh o espaço de um shape pro otro?! (onde fik as cordas)
e qual dorme mais, Lyn fury, FHZ, ou speed maker?!?!
Entre os três eu ia de Speed Maker ou Lyn Fury, seria bom considerar o Kick Side também, que pra mim, é ainda mais bacana que o SM e o LF. O Free Hand Zero é um ótimo ioiô, tem melhor acabamento, é mais durável, é mais bonito e tem mais qualidade, porém dorme menos e exige frictions, o que pode decepcionar ou frustrar alguns iniciantes.
Se você estiver em dúvida entre o SM ou LF (ou ainda entre o Kickside) e não conseguir se decidir, mesmo considerando as diferenças de peso/shape/retorno, tire no cara-e-coroa, não vai fazer muita diferença.
vle bardomudo
entuam galera, acho que decide pelo Lyn fury mesmo
eu vi no site da vulto e no da artistica online, nos dois ele esta esgotado, na artistica ja me flarma que ainda num ha previsao para ter...ja na vulto inda nao recebi resposta
Alguem por favor me passe um otro site para vender, site de loja brasileiro, nada de importar!
entuam galera, acho que decide pelo Lyn fury mesmo
eu vi no site da vulto e no da artistica online, nos dois ele esta esgotado, na artistica ja me flarma que ainda num ha previsao para ter...ja na vulto inda nao recebi resposta
Alguem por favor me passe um otro site para vender, site de loja brasileiro, nada de importar!
Galera talves! uma novidade hehehe
Se pah surgiu uma oputunidade dum primo dum amigo meu trazer um yoyo pra mim, teria de flar direito com ele, se der certo..tava pensnado em pegar um yoyo melhorZINHO heheh se compensar....o Lyn fury la fora, ta $16, tava vendo outros....como o big bang que ta 18$, o Kick side ta 16$ tbm.......o Spin factor 25$, e o K-OS 30$.....(eses dois ultimos, princ. o K-OS tme um gap gigante hehehe...acho que gosto disso)
Vc indicariam ql na faixa de 20 dolares...25 30 ESTOURNADISSIMO hehehe :P
Vlw galera!!
Se pah surgiu uma oputunidade dum primo dum amigo meu trazer um yoyo pra mim, teria de flar direito com ele, se der certo..tava pensnado em pegar um yoyo melhorZINHO heheh se compensar....o Lyn fury la fora, ta $16, tava vendo outros....como o big bang que ta 18$, o Kick side ta 16$ tbm.......o Spin factor 25$, e o K-OS 30$.....(eses dois ultimos, princ. o K-OS tme um gap gigante hehehe...acho que gosto disso)
Vc indicariam ql na faixa de 20 dolares...25 30 ESTOURNADISSIMO hehehe :P
Vlw galera!!
-
Sir Malukaum
-
Old_Pardal
pega o MSN de alguem e conversa com ele por la (não o meu... hahahah)... e da uma pesquisada no forum também,
tenho certeza que você conseguira muitos bons REVIEW´S se pesquisar no forum, tem ate um pessoal que a um tempo atras comparou yoyos para iniciantes para este tipo de pergunta...
Gosto Muito do Spinfaktor HG (apesar dele dar um pouco de backspin), pelo tamanho (pequeno e bom) e pelo shape suave... proporcionando o aprendizado de grinds na mao... fora isso você pode pedir também shins da yoyojam que aumenta o gap do seu spinfaktor e reduz o backspin
ahhh eu recomendaria o spinfaktor com retorno hibrido... (mas o hibrido eu não vou explicar, esse você encontra a resposta no fórum, é só pesquisar por "sistema de retorno")
acho que é isso
Spinfaktor HG (clica na foto que ele mostra as outras fotos do yoyo)
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 281&page=2
Shims da Yoyojam
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 261&page=1
[]´s
tenho certeza que você conseguira muitos bons REVIEW´S se pesquisar no forum, tem ate um pessoal que a um tempo atras comparou yoyos para iniciantes para este tipo de pergunta...
Gosto Muito do Spinfaktor HG (apesar dele dar um pouco de backspin), pelo tamanho (pequeno e bom) e pelo shape suave... proporcionando o aprendizado de grinds na mao... fora isso você pode pedir também shins da yoyojam que aumenta o gap do seu spinfaktor e reduz o backspin
ahhh eu recomendaria o spinfaktor com retorno hibrido... (mas o hibrido eu não vou explicar, esse você encontra a resposta no fórum, é só pesquisar por "sistema de retorno")
acho que é isso
Spinfaktor HG (clica na foto que ele mostra as outras fotos do yoyo)
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 281&page=2
Shims da Yoyojam
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 261&page=1
[]´s