ioiôs indestrutiveis
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ioiôs indestrutiveis
oi, blz pessoal ??? sou eu de novo , entao agora eu queria saber se alguem sabe quais ioios nao quebram de jeito nenhum com quedas ou outros acidentes??????
e se quando risca o ioio, quebra uma lasca ou derruba, prejudica o balanço dele, o peso???????
e se quando risca o ioio, quebra uma lasca ou derruba, prejudica o balanço dele, o peso???????
-
tufaopatola2
- Contato:
po cara !! tenho visto aki no fórum falar muito do lyn fury, saga e outros que são bem resistêntes a choques mecânicos, mas caso eles rachem ou quebrem em lascas, altera sim e muito no balanço do ioio, costuma tbm empenar o eixo e roçar a rosca dos shapes onde vai o eixo, esses 2 ultimos sim que causam mais dor de cabeça !!
bem acho que eh issu !! as convém dar uma pesquisada pra saber certinho oks ??? t++ ae e bem vindo ao ioio ! ^^
bem acho que eh issu !! as convém dar uma pesquisada pra saber certinho oks ??? t++ ae e bem vindo ao ioio ! ^^
O Lyn Fury e o Saga são YoYos Muito resistentes, sim... Mas já vi casos dos 2 Quebrando... Não existe YoYo indestrutível... Existe o cuidado que vc tem que ter com o YoYo... Se vc for muito Pedreiro, o Lyn Fury é uma boa...
Em qualquer YoYo, se aontecer de empenar o Eixo, vc vai ter que trocá-lo... Mas é bem dificil disso acontecer...
Toma cuidado com o seu YoYo.. cuida bem dele e faça a manutenção necessária. Há quem pense que alguns acessórios fazem da Manutenção algo desnecessário... ledo engano...
Pode ter mais trabalho... mas tem que cuidar e fazer as coisas direitinho...
Abraço
Em qualquer YoYo, se aontecer de empenar o Eixo, vc vai ter que trocá-lo... Mas é bem dificil disso acontecer...
Toma cuidado com o seu YoYo.. cuida bem dele e faça a manutenção necessária. Há quem pense que alguns acessórios fazem da Manutenção algo desnecessário... ledo engano...
Pode ter mais trabalho... mas tem que cuidar e fazer as coisas direitinho...
Abraço
Eu jogo 4A com o Lyn Fury e ele é bem resistente. Mas se você tiver aprendendo/começando, sugiro ir de Saga mesmo, até porque se quebrar, é barato de repor.
Não vejo motivos de um jogador mais experiente ir atrás de um ioiô que seja apenas especificamente resistente, pois conforme sua habilidade aumenta, tornam-se mais raras batidas no chão.
Eu também acho o Free Hand Zero bastante resistente. Mas como o Barco mesmo falou, é só ter cuidado, seja qual for o ioiô :)
Não vejo motivos de um jogador mais experiente ir atrás de um ioiô que seja apenas especificamente resistente, pois conforme sua habilidade aumenta, tornam-se mais raras batidas no chão.
Eu também acho o Free Hand Zero bastante resistente. Mas como o Barco mesmo falou, é só ter cuidado, seja qual for o ioiô :)
-
tufaopatola2
- Contato:
pra ser mais exato, eh uma mistura de plástico com um metal cujo o qual eu naum sei t dizer qual eh !! t++Barco escreveu:As Bordas do HG nao são de Borracha.. são de um Plastico mais pesado..JONES escreveu:lyn fury cara, é barato e resistente, existem yoyos mais fortes com certeza, mas é mais caro,
talvez um spin factor hg, tem aquela borda de borracha, mas o lyn fury é mais barato.